29 outubro, 2015

Promoção Incrível da Dark Side - Participe!

PROMOÇÃO #DARKSIDE3ANOS




3 LEITORES VÃO GANHAR O CATÁLOGO COMPLETO DOS 3 ANOS DA EDITORA + KISTS EXCLUSIVOS DE COLECIONADOR

Compartilhe essa "promo" com um amigo! <3


Para quem adora terror, fantasia e cultura pop, os últimos três anos valeram por mais de três décadas. Em outubro de 2012, mais precisamente no Dia das Bruxas, nascia a DarkSide®, a primeira editora brasileira totalmente dedicada ao lado dark da literatura.

Em apenas 36 meses, a DarkSide® desenterrou grandes clássicos, como Tubarão, Psicose e Os Goonies; apresentou novos autores de sucesso internacionais, como Mark Lawrence, da Trilogia dos Espinhos, e Peter V. Brett, do Ciclo das Trevas; inaugurou o segmento Crime Scene, com o aval de Ilana Casoy, maior especialista do país em Serial Killers; dissecou segredos dos bastidores filmes consagrados, como Evil Dead e Sexta-Feira 13. Com tanto conteúdo, a DarkSide® chegou à impressionante marca de 1 milhão. São 500 mil livros vendidos + 500 mil fãs nas redes sociais. E isso é só o começo.

Há três anos, os leitores apostaram no escuro e adotaram a DarkSide® como sua editora do coração. Claro que eles não poderiam ficar de fora das comemorações de outubro! Estão todos convidados para brincar neste aniversário. Os três leitores que cumprirem os 3 desafios vão receber um prêmio do tamanho do seu amor pela literatura: o catálogo completo dos 3 anos da DarkSide® Books. Isso mesmo, uma cópia de todos os livros lançados entre 2012 e os últimos livros da fornada de 2015: Prince of Fools, de Mark Lawrence, e A Lança do Deserto, de Peter V. Brett.

Acesse a página da promoção para ver como participar de todas as 3 tarefas. São simples e requerem apenas criatividade e carinho, coisas que nossos leitores tem de sobra. Ajude a propagar essa ideia. ;)

11 comentários:

  1. Olá!
    eu vi esse post na pagina da editora! queria muito participar, mas a prova de doar sangue eu não poso, pois aqui onde moro e por perto, não tem banco de doação :(
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Telma, a DarkSide Books conseguiu ganhar popularidade neste enorme mundo de editoras, e eu a parabenizo por isto. Infelizmente não poderei cumprir todos os desafios. Portanto, boa sorte à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Dark Side é 10!!!!
      Num próxima vc participa Ycaro!
      :)

      Excluir
  3. Queria muiiiiiiito participar, mas essa parte da doação de sangue n da pra cumprir :((((

    Www.cidadedosleitores.blogspot.com (TÁ ROLANDO SORTEIO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Eu tô doida pra saber quem serão os três super sortudos!
      pena vc não poder participar.... mas eles terão outras.

      Excluir
  4. Essa promoção é nível Darkside de excelência.
    Uma pena que não pude participar, queria muito todos esses livros!!! ~X(
    Quem ganhar vai poder comemorar até o próximo Halloween!

    ResponderExcluir
  5. Essa promoção da Darkside está maravilhosa!!! É uma ótima oportunidade de ganharmos uns livrinhos lindos desta editora, né? Um pena que não poderei cumprir todos os desafios. Quem sabe na próxima, né? ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Omg darkside e td de bom vou la conferir

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!