14 julho, 2014

Esse livro promete!!!!


Quem vai?

Tô louca pra ler esse livro!!!!

A AVEC é nossa mais nova parceira e esse livro promete!!!

Alguém do Rio que vá ao lançamento e possa tirar fotos pra me mandar para o blog?

Clique para saber mais sobre essa delicinha de livro!



Sinopse:
Ficção policial situada no Rio de Janeiro do futuro. Recomendado para jovens adultos e adultos por sua linguagem e conteúdo sexual.
Em um futuro próximo, as desigualdades sociais e econômicas chegaram a níveis tão alarmantes que o Estado não tem condições de manter a ordem e garantir a segurança pública.
Todo o poder é concentrado nas mãos de megacorporações multinacionais que criam e impõem as leis por meio de suas milícias particulares, chamadas Polícias Corporativas.No Rio de Janeiro, a Fronteira, uma muralha intransponível que cerca a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, protege os interesses das megacorporações, relegando os habitantes dos demais bairros a uma vida sem lei em um território dominado pelas gangues.
Tudo pode acontecer quando o assassinato de uma prostituta no edifício de uma megacorporação leva um detetive particular a voltar para a Barra da Tijuca após anos de exílio no que todos se acostumaram chamar de Zona de Guerra.
“Você entrará na Zona de Guerra!
A cada dia nossos telejornais são inundados com notícias sobre protestos e atos de rebeldia de uma população cada vez mais consciente de seu poder. Se não bastasse isso, empresas crescem numa velocidade absurda e conseguem esconder muito bem o lixo que produzem para de baixo do tapete do povo e dos governantes que preferem olhar para o lado com temor de enfrentar esses empresários. E as localidades mais afastadas do centro da Cidade Maravilhosa são áreas de riscos perigosas onde a lei é exercida por uma pessoa que cresce com a violência.
Essa, talvez, ainda não seja a realidade atual do nosso país, mas com certeza é a de RIO: Zona de Guerra. O novo lançamento da AVEC Editora que apostou no talento do novato escritor Leo Lopes. A obra conta a história de pessoas que precisam se adaptar para sobreviver em uma cidade controlada por Megacorporações, com uma região além da Fronteira conhecida como Zona de Guerra onde as gangues dominam com uma violência sanguinária.
Mergulhe nesse envolvente romance technoir em um Rio de Janeiro futurista jamais antes imaginado e não se assuste se as descrições do autor sobre esse mundo distópico lhe parecerem bem semelhantes a atual realidade do país. Após a leitura dessa obra, locais como Barra da Tijuca e as favelas do Rio terão outro significado para o leitor. Acompanhe um detetive que vai enfrentar obstáculos fora e dentro da Zona de Guerra para tentar resolver o assassinato de uma prostituta em um dos mais luxuosos prédios das megacorporações. Você encontrará todos os ingredientes de uma história envolvente e emocionante: o detetive, a femme fatale, o marginal, o hacker, assassinos, gangues, megacorporações, tecnologias revolucionárias, polícia repressora, justiça tendenciosa e muito mais...
E se você não sentir alguma estranheza ao saber dessas informações, é porque talvez já viva em RIO: Zona de Guerra. Essa novidade estará nas prateleiras das melhores livrarias do país a partir de junho deste ano.”


Queridos,
vou ler em breve!
teremos resenha e sorteio de um exemplar! Aguarde!


7 comentários:

  1. Gabriel,
    Já temos parcerias fechadas com alguns blogs. Agradecemos seu contato e ... quem sabe numa próxima?
    beijão em você.

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Massa, Rio futurista em guerra. Esse livro tem tudo para ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Telma, parece ser um livro muito bom, gostei bastante. Parece daqueles que prende do início ao fim. Vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    Uma espécie de distopia policial passada no Brasil???
    Já quero, ler. Amo esse tipo de enredo, adorei a proposta da história.

    ResponderExcluir
  5. Que massa essa premissa, e a capa ficou sensacional..Comc erteza vou querer ler a resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!