02 maio, 2014

Promo Top Comentaristas Maio de 2014

http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2014/05/promo-top-comentaristas-maio-de-2014.html

ESPECIALMENTE PARA VOCÊ, QUE PARTICIPA DO BLOG!
Promovida por Cinthia



Queridos,

Mais uma vez, nosso intento é presentear os top comentaristas. Serão sorteados dois livros:

* O Oceano no Fim do Caminho - de Neil Gaiman

* Extraordinário - R.J.Palácio


entre as primeiras 4 pessoas que mais comentam no blog.

O resultado sairá no dia 09 de Junho
, quando atualizaremos a "gadget" no menu, lado esquerdo do site, onde aparecem as carinhas dos top comentaristas nos últimos 35 dias.

No dia 09, atualizaremos para os últimos 35 dias, para englobar todo o período de Maio. Dessa maneira, todos os participantes do blog têm chances iguais.

Boa sorte a todos e comentem muuuuuuuuuuuuito! Qualquer dúvida, nos pergunte.
beijos. :*


Importante que você leia:


1)
O descumprimento de qualquer um dos itens acima, o desclassificará para o sorteio. Pergunte à vontade, se tiver dúvidas, mas certifique-se de que cumpriu todas as etapas.

2) O ganhador tem 10 dias para enviar seus dados de endereço para que o livro seja remetido. Seus dados podem ser enviados através do nosso menu "FALE CONOSCO". Clique lá e envie o e-mail.
3) Esteja atento à data do sorteio. O resultado será publicado aqui no blog e no Facebook. (o blog não fará contato individual - sugestão: cadastre-se para receber nossos e-mails)
4) O sorteio ocorrerá através do site RANDOM.
5) Para participar você deve ter endereço de entrega no Brasil.


Saiba mais sobre os livros que você pode ganhar:



http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2014/05/promo-top-comentaristas-maio-de-2014.html
O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman
 
Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.

Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.




http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2014/05/promo-top-comentaristas-maio-de-2014.html
Extraordinário - R. J. Palacio

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.




17 comentários:

  1. Bem, acabo de conhecer o blog (e na verdade parei aqui diretamente, em virtude do sorteio) e mesmo que os meus fins para comentar pareçam meio escusos, vou dar uma olhada no blog sempre, sim... e comentar quando eu tiver a chance.
    =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você, Camilla!
      Não vejo escusas nisso... vejo o aproveitamento da oportunidade oferecida e, se te cativarmos e você continuar conosco, vamos amar!
      Tem uma turminha bem bacana aqui!
      beijoconas

      Excluir
  2. Vou tentar participar .

    Não é preciso preencher nenhum formulário né?

    ResponderExcluir
  3. Participarei, os dois livros parecem ótimos.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Recebi o convite pelo skoob e quando vi O Oceano no fim do caminho, tive que participar, porque sou apaixonada pelo Neil Gaiman e sei que vou adorar acompanhar as postagens do blog, só de ver o bom gosto que vocês tem pra escolher os livros que vão sortear.
    Beijos
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  5. Eu quero *--*
    Estou querendo ler esses dois livros há muito tempo, principalmente Um Oceano no Fim do Caminho.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, eu também quero! principalmente O Oceano no Fim do Caminho, pois dizem que esse é um livro ótimo, que mexe com a pessoa *-*

    ResponderExcluir
  7. Esse é o mês do meu niver, quem sabe eu ganho???? rsrs Adoraria!!!!

    ResponderExcluir
  8. Também recebi o convite pelo skoob e cliquei assim que li O Oceano no Fim do Caminho porque já faz algum tempo que eu estou louca para ler. ;~~~;

    ResponderExcluir
  9. Recebi pelo skoob e quero muito ler Nail Gaiman! Participando sim! E com certeza vou conferir o blog, obrigada pelo ótimo convite!

    ResponderExcluir
  10. Neil Gaiman é simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu aniversário é 8 de junho, ganhar seria como um presente de aniversário! haha Estou louca pra ler Extraordinário a tempos! E O oceano no fim do caminho parece ser muito bom também :)

    ResponderExcluir
  12. Está um pouco ruim pra acessar a internet mas vou tentar!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Vou tentar! Estou super interessada nesses dois livros, espero ganhar os dois, se der ueheuehe

    ResponderExcluir
  14. Soube do sortei pelo skoob e fiquei super interessada, especialmente pelo livro Um Oceano no Fim do Caminho ouvi falar muito bem dele.
    Parabéns pelo blog é bem diferente e interessante, visitarei sempre que puder.

    ResponderExcluir
  15. Estou ansiosa pelo sorteio, rsrsrsrs *__*

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!