14 agosto, 2012

Muito Mais que Uma Princesa


Muito mais que uma Princesa – Laura Lee Guhrke



Estou rendida.

Digo isso porque dificilmente romances me encantam. Meu gênero favorito é o suspense e terror, porém, meu tipo de livro favorito é o BEM ESCRITO.
Os romances me cansam pela mesmice, pela água com açúcar enjoativa e agora, estou absolutamente apaixonada por este romance.

Rendida!

Laura Lee Guhrke escreve MUITO bem. Sabe ambientar, sem exageros, sabe descrever cenas, roupas, pensamentos de maneira não inteligente que o enfado passa completamente longe de todas as linhas escritas nesse livro.

De um romance proibido entre um príncipe e uma cortesã, nasce uma criança. Dessa mistura nada convencional surge Lucia, uma Italiana o temperamento muito parecido com o de nós, brasileiras: passional.

Depois de dar muito trabalho e gerado escândalos na corte, o Príncipe dá uma missão a um famoso diplomata Inglês, Ian Moore, um homem acostumado a não demonstrar sentimentos e a não se meter em confusão.

Água e óleo é uma boa definição para esse casal e se, num primeiro momento a estória lhe parecer clichê, como pareceu pra mim, na sinopse, leia-o quando quiser uma leitura “light” e despretensiosa. Você, como eu, vai surpreender-se.

Os diálogos são ágeis, muito inteligentes e a estória é muito bem construída.
Fiquei fã da autora e quero ler todos os outros livros possíveis que tenham sua marca.

Uma delícia de romance! Hot e sensível ao mesmo tempo.

Recomendadíssimo!


6 comentários:

  1. Com certeza vou ler...amo romances!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse, em particular, é ecrito com muita inteligência, Yassui!
      beijos em você.
      :)

      Excluir
  2. Não estava com muita vontade de ler esse livro pois estou meio cansada de romances, mas agora depois dessa resenha OMG tô indo ler!!!

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e ele me transmitiu o mesmo que a sua resenha! *-*
    Me apaixonei pelo Blog \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu li algumas críticas (positivas) sobre esse livro e fiquei curiosa para lê-lo. Depois de ver essa resenha, ele com certeza será o próximo membro de minha estante, rs.

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga minha leu e não hesitou em marcar ele como livro favorito, e de tanto ela falar acabei ficando curiosa em ler. Tá que ela já me contou spoilers, mas mesmo assim fiquei com água na boca. Adoro romances épicos, ainda mais deste tipo. Quero muito ler. Aliás, a capa é linda né?! *-*

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!