24 janeiro, 2016

Um Beijo Inesquecível


Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.





“Louco, comovente e hilário, este livro vai brincar com todas as emoções do leitor e prendê-lo até o fim.” – Publishers Weekly


“Um livro delicioso, que transborda ironia e humor e traz um romance maravilhoso, diálogos vívidos e personagens cativantes.” – Barnes & Noble

Os livros de Julia Quinn já alcançaram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos no mundo.
Um beijo inesquecível é sétimo livro da série Os Bridgertons.


Surtadinhos,
Eu entendo o porque de tanto sucesso!
Julia Quinn sabe contar uma história para as mulheres!
Nesse romance, nossa mocinha é uma mulher doidinha (amei!)... Hyacinth ... Ninguém quer se casar com ela. Ela assusta aos homens com sua astúcia e inteligência, numa época em que as mulheres devem ser delicadas e ...bem... burrinhas!
Ela não é uma modelo da sociedade.
"E era bem provável que vencesse a discussão. Raramente havia um homem - ou mulher - mais espirituoso, articulado ou bom de debate do que Hyacinth Bridgerton. Num raro momento de autorreflexão, imaginou que isso pudesse ter a ver com o motivo pelo qual o número de propostas vinha caindo num ritmo alarmante."
Do outro lado temos Gareth, um mulherengo que aos poucos descobrimos, não é tão cretino assim... ao menos não é apenas cretino. Ele guarda segredos que nos fazem entender parcialmente o comportamento dele, mas....
Ele não é um modelo da sociedade.
"A herança lhe proporcionava uma pequena renda, que financiava um apartamento não muito grande e permitia que Gareth se sustentasse. Não com luxo, mas bem o suficiente para não se sentir um completo vagabundo."
De qualquer forma,  não fosse um diário deixado pela avó paterna de Gareth, em italiano e portanto, ininteligível pra ele, eles não teriam ficado tão próximos.
Hyacinth tem  boas noções de Italiano e oferece-se para traduzir (ela é curiosíssima - xereta, mesmo) e aos poucos muitas janelas vão se descortinando. (ô vontade de contar o que acontece!!)
Que eles se apaixonam é fato! Imagina a paixão desses dois seres?
"Segunda feira à noite. Nosso herói, que passou grande parte da vida no mais imprudente abandono, está descobrindo como é estranho ser o membro mais sensato da dupla."
Na minha visão houve dois beijos inesquecíveis:
O primeiro plantou dúvidas na cabeça de Gareth e o segundo plantou paixão no coração de ambos. Eu, pessoalmente, queria ter recebido os dois! *suspiro*
O primeiro foi selvagem, bruto... o segundo, foi devagar, sentindo e explorando com suavidade e firmeza... e eu? Eu, pessoalmente, queria ter recebido os dois! *suspiro*
Sim, sim!!!! Gareth é um gostoso!
Os diálogos são divertidos. A avó de Gareth (materna) é uma figura... fala o que vem à cabeça e abusa dos "poderes" da idade.
Esse romance histórico veio em ótima hora! Estava precisando de romance depois do último livro de terror terrível!
Indico a quem gosta de romances com algumas pitadas de veneno (sarcasmo) e sensibilidade.
Sabe o que significa estar sozinho? -perguntou-lhe então, em voz baixa, sem olhá-la - Não uma hora, nenhuma tarde, mas saber, saber absolutamente que dentro de uns anos não terá ninguém.

Ela abriu a boca para dizer não, é claro que não, mas então caiu na conta de não era uma pergunta, que ele não tinha feito a entonação de interrogação ao final da frase.

Esperou, porque não sabia o que dizer. E depois porque compreendeu que se dissesse algo, se tratasse de insinuar que entendia, acabaria esse momento e nunca saberia o que ele estava pensando.

E nesse momento, quando lhe estava olhando o rosto enquanto ele estava imerso em seus pensamentos, compreendeu que desejava angustiosamente saber o que estava pensando.”


PS.: Possíveis erros gramaticais ou ortográficos serão corrigidos em minha releitura


– Gareth? – sussurrou ela.
Hyacinth nunca o chamara pelo primeiro nome.
Agora ele queria tocá-la. Não, queria consumi-la.
Os olhos de Hyacinth se arregalaram quando ele deu um passo em sua direção, reduzindo à metade a distância que os separava. Gareth passou o braço pelas costas dela e, num instante, Hyacinth estava pressionada contra ele.
Seus lábios se encontraram e ele não fez o correto para uma primeira vez. Não foi dócil nem doce. Simplesmente a beijou. Com tudo o que tinha, com todo o desespero que corria por suas veias.
Ele sentiu as mãos de Hyacinth em sua nuca, agarrando-o com todas as forças, e seu coração disparou. Ela o queria. E nunca havia sido beijada, disso ele tinha certeza. Mas estava ávida e excitada. Dava para perceber, pela forma como pressionava o corpo contra o seu, pela forma como agarrava desesperadamente os seus ombros.
– Retribua o meu beijo – murmurou ele.
– Eu estou retribuindo.
Ele se afastou alguns centímetros e disse com um sorriso:
– Vai precisar de uma ou duas aulas. Mas não se preocupe, ficaremos bons nisso.

FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 11/01/2016
TÍTULO ORIGINAL: IT'S IN HIS KISS
TRADUÇÃO: CLAUDIA COSTA GUIMARÃES
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 272
PESO: 0.34 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580414851
EAN: 9788580414851
PREÇO: R$ 34.90
E-BOOK
eISBN: 9788580414868
PREÇO: R$ 19.99

Adicione em sua estante

16 comentários:

  1. Olá!
    Eu ainda não li nenhum livro dessa autora...
    E cada resenha que leio de algum livro dela, só tem maravilhas, ah esse ano preciso ler algum. kkkk
    Ótima resenha. Gosto muito de livros que tem um romance, mas que não seja algo tão banal, que tenha uma certa disputa, e um certo não quero, mas quero, kkkk, que no fim vence os dois lados com uma paixão daquelas, kkkkk

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato!!!!! rindo*
      É um tal de "dou" ... "não dou"... que me agrada demais!
      Leia, sim quando puder.
      Você vai se divertir.
      beijão
      :)

      Excluir
  2. Esse tipo de romance, gosto! Telma que coisa mais engraçada, o nome Hyacinth, impressionante. Cinthya, suprimindo um H. Amo brincar com letras...
    Bem, seria um livro que amaria ler. Mas, por ser série, é bom sempre aguardar o último dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro leve e divertido, Cinthia!
      Verdade!!!! As letras dos nomes de vocês duas têm tudo a ver! :))
      beijos, sua linda!

      Excluir
  3. Estou super ansiosa para ler a saga Os Bridgertons! Coloquei todos os livros na minha lista (que já está com umas 20 folhas) kkk e estou muito curiosa para ler esse tipo de romance de época!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha :))
      Eu conheço essas listas compridas (a minha é assim... quilométrica!)
      Gostei demais desse Lavinia... todos os que da série até aqui são muito bons!
      beijos

      Excluir
  4. Comecei a ler a Série Os Bridgertons e amei.! Me apaixonei pela Julia Quinn. Li a maioria pela internet porque ainda não tinha sido lançado aqui. E fico super feliz por eles terem chegados porque vou poder completar a minha coleção kkkkk. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado da resenha, Erica.
      Julia Quinn é mesmo apaixonante! Tô na torcida para que complete sua coleção. ;)
      beijos

      Excluir
  5. Acabei de ler outra resenha sobre o livro e já estava apaixonada, agora então!!!!
    Estou super curiosa pela série, nunca tinha ouvido falar, e posso dizer que já me apaixonar sem sequer ler.
    E esses quotes? Me matam do coração </3
    Amei demais! Estou apaixonada por Hyacinth e Gareth.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos então, ambas apaixonadas!
      Lindaaaaaaaa!
      beijos e obrigada pelo comentário!
      ;)

      Excluir
  6. Aaaaai Telma,
    bom.. já disse que vejo minha irmã nessa Garota né?! Mas vejo minha irmã só na parte em que ela é doidinha, de que ninguém quer se casar com ela, de que ela assusta os homens, etc, mas não na parte do romance kkkkkk

    Sempre vejo livro dessa autora, sempre me da vontade de comprar, mas nunca compro..
    Mas amei sua resenha, e acho que vou gostar muito dessa autora *-*
    Nicholas Sparks, talvez vou achar sua "esposa" kkkkkkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a menina não era romântica antes... ;)
      Falta um Gareth na vida da sua irmã!
      *smack*

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk falta sim Telma :D

      Excluir
  7. Nunca embarquei em livros históricos, mas espero um dia poder fazê-lo. Existem outras séries que me interessam mais que essa, porém também quero muito ler os livros de Os Bridgertons. Abraços :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super abraço, Dan!
      obrigada pelo comentário.
      montes de beijocas
      :)

      Excluir
  8. Sua resenha foi super gostosa de ler, bem leve e fluida, parabéns!
    Mas tenho um duvida, a escrita dela parece com a da Loretta Chase? Porque achei o trecho com semelhanças com O Príncipe dos Canalhas

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!