06 outubro, 2015

Veja a sinopse e escolha um:




Recebemos dois livros da Editora AVEC e um deles pode ser seu.

Escreva abaixo qual deles você prefere e porquê.

Depois torça muito pra ganhar, ok?

beijos e mais beijos.

Sinopses:


Essa coleção é composta por 10 contos:

01) “Nas mesas de pôquer de Brasília o adversário de Paulo aposta muito mais do que fichas.” All in de Alexandre Cabral

02) “Uma elite de vampiros alienígenas, poderosos e insaciáveis desejam sangue humano”. Colonização de Carlos Bacci

03) “Sedenta e antiga criatura depara-se com habitantes dos novos tempos e fica maravilhada com a arte do cinema”. A fonte da donzela de Carlos Patati

04) “Um vampiro e uma fada decrépita formam uma dupla inusitada desbravando a noite até que seus objetivos pessoais os levam a firmar um pacto assombroso”. O vampiro cristão de Duda Falcão

05) “Um menino descobre que existem coisas mais aterrorizantes do que as gigantescas nuvens de poeira que engolem sua cidade”. Sangue e poeira de Fred Furtado

06) “Diego é lançado inadvertidamente em um mundo subterrâneo secreto, onde os vampiros, ferozes predadores, caçam a sua presa maior: os humanos”. O dia da caça de Giulia Moon.

07) “Lauren jamais imaginou o que aconteceria depois de conhecer um rapaz misterioso e sedutor durante um forró”. Anunciação de Ju Lund.

08) “Uma peça de teatro intercala-se com a vida do protagonista, enquanto, ele se desloca para uma reunião de suma importância nos domínios do patriarca”. Parsifal de MArcelo Del Debbio.

09) “Cecily Marcos é uma renomada professora de psicologia criminal que ao traçar o perfil de um assassino reencontra o próprio passado”. Olho por olho de NAzarethe Fonseca.

10) “Um botânico apaixonado por orquídeas busca por um raro exemplar na Floresta Amazônica em uma expedição amaldiçoada”. O orquidófilo de Simone Saueressig.




Um romance Queer Chic. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos.

Apaixonadas, Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo.

Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério.
Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.


Você pode ver mais livros da Avec Editora AQUI.



13 comentários:

  1. Oi Telma! Gostei demais dos dois livros. Assim fica difícil, viu? kk
    Mas como eu não sou acostumada a ler contos, vou escolher e torcer muito para ganhar Doce Vampira, pois a capa é linda e a história mostra ser de um romance entre vampiras muito bonito e cativante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Também estou torcendo por Doce Vampira

    ResponderExcluir
  3. Olá
    eu adorei os dois, mas espero que Vampiros ganhe, achei a proposta bem mais legal. Sem falar que eu amo contos e vampiros rsrsr
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Doce Vampira me pareceu muito intrigante :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conto em resenha tudinho o que achei! Votação computada. ;)

      Excluir
  5. A capa de "Vampiros" tá MUITO mais bonita, porém, o conteúdo de "Doce vampira" chamou mais a minha atenção. Como não gosto e não me dou por satisfeita lendo contos, prefiro um livro inteirinho... Sem contar que Doce Vampira aborda temas interessantísimos. Então, meu voto é nele! B-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ambos os livros nos propões uma história bem envolvente. Mas, confesso que os contes de Vampiro me conquistaram por um teor mas sobrenatural, além da capa belíssima.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse dos dois livros! Mas quero Vampiros - Coleção Sobrenatural Vol. 1 por ter algo sombrio e toques de terror (que eu amo) e também por essa capa maravilhosa. E amo livros de contos!

    Www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI! Tenho um fraco por contos, justamente por eles sempre rápidos, mas têm uma capacidade louca de te fazer dependente deles, rsrs. Torço para Vampiros, a capa está me levando a loucura!

    ResponderExcluir
  9. Confesso que fiquei em dúvida entre os dois livros, primeiro por conhecer o trabalho da Ju Lund, trazendo uma versão reformulada dos vampiros e o mais interessante trazendo um romance entre duas vampiras e depois por Vampiros ter parecido muito mais sanguinário, enfim escolho Vampiros por ter 10 contos e assim ter mais chances de me agradar, quem ganhar ficará muito feliz com qualquer um!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!