07 outubro, 2015

Veja a sinopse e escolha um:



Surtados queridos,

Veja os livros que chegaram para resenha, da Universo dos Livros.
Um deles poderá ser seu, em Novembro!

Veja a sinopse de cada um e escolha qual deles você gostaria de ver sorteado em Novembro, depois disso é só esperar e torcer muito para ganhar!

beijos em cada um de vocês!

Sinopses:



Localizado na zona periférica de Londres em meados do século XIX, o bordel de Molly está sempre repleto de fregueses: ricos e pobres, magnatas e operários. O que nenhum deles sabe – nem mesmo as outras trabalhadoras do estabelecimento – é que a dona do prostíbulo optara por ser “mulher da vida fácil” após fugir de um casamento forçado, abrigando-se nas entranhas de um cortiço na busca indelével por liberdade.
Certa vez, no entanto, Molly é inebriada pelas propostas de um cliente: Charles O’Connor, o herdeiro de um império têxtil, deseja que ela seja somente sua. Molly, arrebatada pelas sensações provocadas pelo novo amante, se vê obrigada a questionar o modo de vida que conduzira com orgulho até então, além de testar os limites da liberdade obtida a duras penas.
Entregues à avassaladora paixão e à incrível química sexual que os unem, Molly e Charles precisarão enfrentar as represálias sociais e a moral conservadora da época para dar continuidade a este amor proibido. Mas terão de pagar um preço alto por suas decisões



Jason Hoffman é um empresário bem-sucedido do ramo hoteleiro em Las Vegas. Sua vida se divide entre reuniões de trabalho e festas luxuosas à caça de belas mulheres que possam lhe proporcionar inebriantes noites de prazer. Com uma personalidade envolvente e sedutora, ele sabe exatamente o efeito que causa nas mulheres e, por isso, consegue seguir à risca uma de suas regras primordiais: jamais ficar com a mesma mulher por muito tempo.
E, apesar de ser um grande cretino, Jason terá de reconsiderar suas regras, visto que uma única mulher parece não ceder a elas. Hellen Jayne é inteligente, segura de si e sabe se valorizar no diz respeito ao seu trabalho no meio turístico e aos homens, por isso não se deixa inebriar pelos jogos de sedução de homens tal qual Jason Hoffman. Após se conhecerem em uma festa e o flerte terminar no fundo da piscina, ambos terão de lidar com uma ironia do destino ao se reencontrarem no ambiente corporativo.





Após ser adotada pela família Harrison, Marina chega à sua nova casa e é tomada por um grande impacto ao conhecer Daniel, um dos filhos do casal. Os vívidos olhos azuis do garoto a fascinam de imediato e, à medida que o tempo passa, ela se sente cada vez mais atraída por ele, descobrindo brotar em seu coração a semente de um amor proibido.
Quando vê seu desejo tornar-se incontrolável, ela precisa decidir se continua vivendo à sombra de uma máscara ou se aceita o desafio de revelar seus sentimentos...
Mas o futuro é traiçoeiro e repleto de armadilhas. Será que, para viver este amor, ela estará preparada para enfrentar o preconceito da sociedade e as surpresas que o destino lhe reserva?







O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.
"Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos." – Vanessa Bosso, autora dos best-sellers 'A aposta' e 'O homem perfeito'.

8 comentários:

  1. Oi Telma! Uau!! Serio, que um deles poderá ser meu?? Estou aqui na torcida para poder ganhar, pois são livros incríveis. Amei!
    A capa de A Dama de Papel é linda, mas eu adoraria ganhar Arma de Vingança, por parecer ser uma história bem diferente do que estou acostumada a ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Eu também achei a capa de A Dama de Papel lindíssima!
      Está computada sua escolha por "Arma da Vingança"
      Vamos ficar na torcida, agora.
      Beijos em você
      :)

      Excluir
  2. Olá
    realmente devo concordar que a capa de Dama de Papel ficou show de bola, rsrs, mas eu quero mesmo é Arma de Vingança, essa sinopse me matou rsrsr
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Dos livros inseridos no post eu gostei mais de "Arma de vingança". A capa tá lindona e o título chama muita atenção, né? :-bd Sem contar que a história, julgando pela sinopse, mostra como uma pessoa pode mudar... pra pior. Fiquei muito curiosa para cohecer a obra!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como os comentários anteriores dizem, a capa de A Dama de Papel está incrível. Mas, Arma de Vingança não fica para trás em quesito beleza, muito menos em quesito construção, pois a sinopse foi muito bem desenvolvida, fazendo com que eu o deseje.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero é o Arma de Vingança, que pela sua sinopse deixou-me bem curiosinho huehue

    Www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como não sou muito fã de histórias de amor, escolho Arma de Vingança, pela capa ser sensacional e a sinopse deixar com gosto de quero mais, preciso acompanhar Ana e ver sua vingança ser concretizada e como ela consegue fazer isso.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!