16 novembro, 2014

Promoção de Natal


Queridões,

Olha que promo bacana o Conversas de Alcova e o Surtos Literários está trazendo pra vocês!

A Kris Monneska, administradora do Conversas de Alcova, é alguém que tive o prazer de conhecer e estou descobrindo mais e mais o quanto temos em comum. Sigam o blog lá também e não vão se arrepender! (depois me contem).

O sorteio será dia 15/12 e serão dois ganhadores. Dois livros para cada! Ueba!!!!
Vai ficar de fora? Não, né? ;)

Espero que esse seja o primeiro, de muitos sorteios dessa parceria!

Telma Myrbach


a Rafflecopter giveaway

Obs.: Para participar é obrigatório seguir os blogs pelo GFC e curtir as fã page,As demais entradas são chances extras.


Importante que você leia:

1) O descumprimento de qualquer um dos itens obrigatórios do formulário, o Pergunte à vontade, se tiver dúvidas, mas certifique-se de que cumpriu todas as etapas.
2) O ganhador tem 10 dias para enviar seus dados de endereço para que o livro seja remetido. Seus dados podem ser enviados através do e-mail: surtosliterarios@terra.com.br
3) Esteja atento à data do sorteio. O resultado será publicado aqui no blog e no Facebook. Sugestão: cadastre-se para receber nossos e-mails
4) Para participar você deve ter endereço de entrega no Brasil
5) Dois livros será enviados pelo blog Surtos Literários e os outros dois serão enviados pelo Conversas de Alcova.



Saiba mais sobre os livros soteeados:


No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias.
Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são.
Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.





Quando Kate decidiu abandonar seu passado, em Melbourne, e começar uma jornada para dentro de si mesma, foi para um país reconhecidamente romântico. Enquanto se encantava com as ruínas de Roma e as praças de Nápoles, esperava encontrar — em ruas estrangeiras — sua verdade pessoal. Mas a peregrinação de Kate exigiu coragem. Encontrar o verdadeiro amor ou, quem sabe, perder-se para sempre de maneira a não ter mais qualquer chance de resgate foram possibilidades reais na Itália... Especialmente para alguém que estava acostumada a viver entre as vielas da escuridão. Em um romântico, mas estranho país, com muitos — alguns bem significativos — casos de amor, e mais algumas noites de sexo sem compromisso, ela vai se perguntar se é, verdadeiramente, um espírito livre, ou uma atriz que decorou tão bem o seu papel de mulher sedutora que já não consegue desvencilhar-se dele...



O que você quer da sua vida? Está na fase em que somente a correria do dia a dia não o preenche mais? Sente um vazio existencial ou cansou do joguinho de depositar no outro suas expectativas, seu amor, seu futuro, seus sonhos, sua vida ou até mesmo suas frustrações? Pensa que chegou a hora de dar uma guinada na vida e ser uma pessoa melhor, realmente ser feliz e realizada? Ter o que oferecer ao outro, a si mesmo e ao mundo é maravilhoso: a contribuição de cada ser humano é essencial, tal qual cada grão de areia na praia. Convido você a fazer uma reflexão, a fi­m de participar deste fascinante mundo da evolução; muito se fala, pouco se faz; muito se perde nos ruídos e no excesso visual mundano. *Está na hora do divino iluminar cada um.* Seja na arte, nos campos da ciência, na medicina, nas exatas e na religião, somente com a criatividade e a ousadia individual é possível adquirirmos conhecimentos culturais, econômicos e sociais, incluindo os avanços tecnológicos, decidindo, assim, a ascensão do futuro da humanidade. Se isso instigou você lá dentro é porque chegou a hora de despertar. 

Há sete deles. São os melhores, os mais completos, os mais mortíferos. Todos com nomes de anjos, todos juízes do céu e do inferno, que punem com a morte aqueles que a paz ameaçam. E numa fria manhã no Canadá, Anjo Gabriel vê-se obrigado a deixar a filha, que acabou de conhecer, bem como a vida de pai que acabara de abraçar, a fim de partir na mais perigosa missão que já lhe foi dada. Justamente aquela que ele nunca conseguiu completar. Perseguições em alta velocidade, tiroteios incessantes, romance, drama e suspense numa sedutora aventura que o arrastará por todo o mundo. Um mundo oculto. Um mundo perigoso. Um mundo em que somente os anjos sobrevivem.

13 comentários:

  1. Participando =^.^=

    Ficarei na torcida para ganhar A Escola do Bem e do Mal.

    Já deixo meu desejo de um Natal regado a muita Luz para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando. Quero muito ganhar A escola do Bem e do Mal

    ResponderExcluir
  3. Participando espero ter sorte *-*
    Enfim sorte a todos que vão participar *-*

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo!!
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando
    bjos
    nome no fomulário: Luuh Ferreira
    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Telma!
    Três dos livros me interessam muito, o outro nem tanto porque já li Noites italianas.
    Participo e divulgarei no blog amanhã. :-bd
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando! =)
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando ;D
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!