14 julho, 2014

Resultado Top Comentarista Junho de 2014


Veja aqui se você esteve entre os tops e se foi sorteado! ;)



Queridos,
Desta vez o sorteio seria entre as 4 pessoas que mais comentaram no blog, ao invés das 5 pessoas.
Assim sendo, eis os participantes:



Mais uma vez agradecemos a você, que dá vida e voz ao blog.
Nosso desejo seria premiar a cada um de vocês (seria um prazer imenso), mas ser pobre me impede (um empecilho e tanto!!!) 
Agradeço muito aos que estão sempre por aqui, literalmente deixando esse local prazeroso.

and the Oscar goes to......



1º Sorteado




2º Sorteado



Parabéns Rudynalva e Luciana

 Contatem-nos enviando por e-mail, seu endereço completo para o envio do livro:
surtosliterarios@terra.com.br

O primeiro sorteado escolhe o livro!

11 comentários:

  1. Já fico feliz só de estar na lista! Parabéns as ganhadoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa...
      logo logo vem mais coisa boa pra os "tops" ;)
      beijoconas

      Excluir
  2. Poxa :/ oq foi q aconteceu?? eu comentei em todos os posts e nem fiquei entre os 4? ( eu tive q mudar meu nome de comentarista, mas se olhar a foto é a mesma :/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Jack...
      a contagem é feita pelo programa automático do blog. Como usou dois nomes, ele classifica como dois perfis.
      Se tivesse me dito antes, que ambos eram você, eu teria colocado no sistema... :/ O quadrinho de top comentaristas fica sempre on, justamente pra que se veja se tem alguma irregularidade (e claro, também para a motivação)
      Por favor, na próxima (que a gente vai ter logo logo), use o mesmo nome para os comentários, ou perdemos o controle, como aconteceu, ok?
      Fica chaetada, não? please, please, please....
      Só não troca mais o nome, tá?

      Excluir
  3. Fiquei muuuuuito feliz!!
    Obrigada, Telma, já vou enviar meus dados!

    ResponderExcluir
  4. Fico chateada naaaao Telma kkkk e na proxima eu participo de novo o/ kkkk beijao!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Telma!
    Ai que alegria!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuu!!
    Ganhei!
    Tananam!
    Muuuuuuito feliz!

    Já mandei o email, se puder confirmar agradeço, porque passei 4 dias sem internet e quase enlouqueço...

    Acho até que mandei o seu nome errado querida, desculpa a loucura...kkkk
    Adorei! Vou de novo comentar esse mes.

    Obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. espero esse mes ser a primeira do top

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as ganhadoras, torcendo aqui pra ganhar o proximo Top... ^.^

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!