22 julho, 2014

Resenha: Seis Anos Depois


por Telma Myrbach




E aí pessoal?

Estão a fim de um livro "descompromissado" (de fácil leitura) que tenha muito suspense e romance? Isso mesmo... eu disse R-O-M-A-N-C-E..., então, este livro é pra você!

Nunca havia visto Harlan Coben tão romântico!

Li o livro no fim de semana, uma vez que ele tem 267 páginas, letras de bom tamanho e uma história intricadíssima e cheia de surpresas! (uma atrás da outra)

Quem aqui já leu Harlan Coben? Então vocês já conhecem o esquema de quebra-cabeças suspense, cheios de peças faltando e..., quem resiste a procurar peças para conseguir ver o panorama completo do quebra-cabeças? Eu não resisto.

Se você nunca leu nada de Coben, esse livro é uma boa pedida pelo fator romance que, por vezes, é bem clichê... mas amor é clichê! E eu adoro os clichês do amor então, gostei do livro.

Jake, um charmoso professor de uma universidade, tem a maior de todas as dores de cotovelo quando, durante de um namoro feliz e super apaixonado, com Natalie, ela lhe (de supetão) que vai se casar com um ex namorado (Todd) e que ele nunca mais a procure. Como assim???

Ele não resiste e vai até o casamento e ela pede que ele prometa nunca mais procurá-la. Ele promete. Cumpre sua promessa por 6 anos, até que vê, no obituário da Universidade onde leciona, que Todd havia morrido.

Talvez por curiosidade mórbida, ou por achar que ainda tenha chances com Natalie ele vai até o enterro e encontra a esposa de Todd (o falecido), que não é Natalie e, desconfia que seu casamento não passou de uma farsa... mas, POR QUÊ?

Por quê meus deuses, por quê? (huahsuahsuahushaushua)

Eu fiquei louca pra saber! É claro que Jake também ficou louco pra saber e a cada pista que encontrava, sua vida ficava mais e mais em perigo. Agora queriam matá-lo por conta dessa descoberta.

Ele decide que, apesar do perigo, vai procurar e encontrar Natalie a qualquer preço e acreditem, o preço é bem alto.

Se ele encontra Natalie? Por que ela casou-se com um homem já casado? Por que a vida de todos os envolvidos está correndo perigo?

Bem, essas respostas serão encontradas por quem colocar a mão nesse último livro do famoso sr. Coben!

Quem já tiver lido, me conte o que achou, please.

Super beijo!








“Harlan Coben é um escritor que acerta sempre. Todo novo livro seu é motivo de alegria, mas um tão bom quanto Seis anos depois é motivo para uma comemoração. Suas histórias estão cada vez melhores.” – The Huffington Post 


“Com Seis anos depois, Harlan Coben mais uma vez mostra como é que se faz.” – Washington Post “Este é o Um corpo que cai do Harlan Coben, sua obra de arte.” – The Providence Journal 


“Ao mesmo tempo que é um grande suspense, Seis anos depois é também uma incrível história de amor.” – Fort Lauderdale Sun-Sentinel 


“O melhor livro de Coben até hoje... Seis anos depois faz você se desligar do mundo e o mantém lendo até altas horas da madrugada.” – Suspense Magazine




15 comentários:

  1. Um livro bem diferente, contendo romance e escrito pelo Harlan Coben. Amo a escrita do autor e fiquei bastante curiosa para ler esse, parece ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own sua linda... nunca tinha visto romance dessa maneira num livro de Coben. Foi diferente e valeu a pena.
      beijos em você.

      Excluir
  2. Heeeey, Telma!
    Como anda as coisas?

    Minha paixão pelo suspense ainda é bem presente na minha vida. Venho, de uns tempos pra cá, trocando um pouco o gênero literário, engrenando até no romance. Então encontro este que mostra tanto o suspense quanto o romance juntos? É disso que o Vini gosta HAHAHA.
    Harlan Coben é um nome muito mencionado por aí mundo a fora, pois então há chances de me amarrar numa leitura como essa.

    Forte abraço!
    (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vini, meu parceiro querido,
      que saudades de você!!!!
      Espero que esteja tudo bem... e sim, eu acho que você iria gostar muito desse livro.
      Um super abraço, meu amigo.
      É muito bom "ver" você!
      :)

      Excluir
  3. Omg que livro é esse? Haha. Bem diferente, característico do Harlan Coben mesmo kkk
    Nunca li nenhum livro do Coben,mas tenho muita vontade, e esse parece ser ótimo!
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Eu sou apaixonada pelo Harlan e só li um livro dele! kkk Vá entender!
    Estou louca pra ler Seis anos depois, vai ser uma surpresa me deparar com tanto romance em um livro dele! kkk Amei a premissa e estou super curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que ainda não li nada do autor, mas todos falam muito bem dele. Este livro me chamou a atenção desde sua sinopse e com certeza entrou para minha wishlist pois só tenho lido elogios rasgados em diversos blogs literários!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li um livro do Harlan Coben, acredita? Pois é, achei esse muito interessante, ainda mais pela parte de que tem romance nesse livro do autor :) Meus deuses, até eu quero saber o pq de ter sido uma farsa HAUSHUAHSUHAUSHU

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii a resenhaaa!!! Nunca li Harlan Coben! Mas vou fazer o possivel pra achar esse livro!! como assim a mulher aparece do nada falando que vai casar com o ex e 6 anos depois o cara descobre que era mentira??? que loucura!! :((

    ResponderExcluir
  8. Quando vi a sinopse desse livro no skoob,fiquei louca pra ler,ele parece ser um livro bem interessante,com certeza lerei.

    ResponderExcluir
  9. Tô absolutamente louca por esse livro!!!

    Quero muuuuuuuuuuuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  10. Sou fã do Harlan, ele consegue escrever livros de suspense divinamente...Fiquei louca pra ler esse livro desde que vi a premissa dele, e agora lendo sua resenha vejo que o livro é mil vezes melhor do que eu imaginava..minha nossa, quero demais ter e ler essa hitória...Estou louca pra saber pq ela sumiu, pq casou com um homem casado...Telma,isso não se faz, vc foi má ao nos deixar cheia de curiosidade e um monte de perguntas pra responder..srsr
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu fui uma das que se perguntaram: romance? Shuashua "mas amor é clichê!" Concordo!! Maravilhosa resenha AND Quero leeer!!

    ResponderExcluir
  12. Oiee.
    Acredita que eu ainda não li nada do Harlan? Pois é, não li.
    Não por falta de vontade, que é imensa, mas sim por falta de oportunidade. Já li inúmeras resenhas dos livros deles e todas, absolutamente todas com muitos elogios.
    Eu não sei o que estou fazendo aqui que ainda não li nada dele, mas espero resolver isso ainda esse ano, e quero começar exatamente por esse.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  13. Foi o primeiro livro do Harlan que li e confesso que me surpreendi demais com a escrita dele. Achei totalmente diferente e eu não conseguia largar.

    Logo no início deu vontade de matar Natalie, mas depois achei lindo o que ela fez e o que o protagonista fez pelo amor deles também. Incrível!

    M&N
    | Desbrava(dores)
    de livros
    - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para
    escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!