25 junho, 2014

Resenha: Dente por Dente

Resenha por Mallu


Editora: Novo Conceito
Páginas: 512

Resenha de Olho por Olho, primeiro livro da trilogia.

 

Quem leu minha resenha de Olho por Olho viu que a leitura deixou um pouco a desejar. Olho por Olho com 320 páginas eu levei em torno de cinco dias para ler, enquanto Dente por Dente com 512 (É ENOOOOORME) eu li em dois dias.

Já deu pra sacar como a leitura fluiu, né?!
 
Olho por Olho termina no baile de homecoming e Dente por Dente começa exatamente após os acontecimentos do final do primeiro livro. Achei isso bem legal, porque a continuidade continua seguindo o mesmo ritmo, sem quebras.

Como não tem como falar do enredo sem dar spoilers, vou apenas expressar o que eu senti desse livro em relação ao primeiro: houve um grande amadurecimento. Tanto o enredo, como os personagens. A história consegue conquistar o envolvimento do leitor nos dramas, suspenses e a tensão é inevitável.

Para quem leu o primeiro e não teve a melhor das primeiras impressões, eu peço para que não desista do segundo. E eu nem preciso dizer que estou louca ansiosa pelo terceiro livro, Fogo contra Fogo, com previsão de lançamento para setembro.

O final vai deixar qualquer um boquiaberto, desacreditado e querendo a continuação pra ontem! Confesso que tive pesadelos na noite que terminei o livro. Não por ser pesado, eu só que eu não estava preparada para a reviravolta sbrenatural que a história teve e o caminho que as coisas tomaram.

Não pude deixar de pensar, depois de terminar, que essa trilogia daria uma ótima série estilo Pretty Little Liars!

O único ponto negativo e que de fato me incomodou foi na edição. MUITOS erros que muitas vezes afetava no entendimento, nas falas sem travessão, por exemplo. Geralmente quando é um ou dois errinhos a gente releva, mas dessa vez a Novo Conceito pecou em não ter tido mais cuidado.


 
Mallu

9 comentários:

  1. ai Mallu,
    Esses erros ortográficos também me deixa p. da vida.
    Um apena isso, né?
    Mas... enfim... gostei de saber que a história é envolvente! Fiquei curiosinha pra ler.
    beijoconas

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei olho por olho em um sorteio e confesso que ainda nao li porque eu sempre li resenhas negativas sobre ele... mas saber que voce leu dente por dente bem mais rapido e que gostou bem mais dele, ja me deu ate uma animada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não li ainda Mallu, mas vou. Que bom que o desenvolvimento foi bom nesse segundo livro.

    ResponderExcluir
  4. Odeio encontrar erros no livro, simplesmente perde meu estima para continuar a leitura.
    Mais de 500 páginas em dois dias não é fácil não, hein. Mas leitura boa é leitura fluída. Adorei.

    M&N | Desbravadores de Livros

    ResponderExcluir
  5. Mallu!
    Seguinte...li Olho por olho e não uma das melhores leituras que tive, achei... intenso demais para jovens adolescentes.
    Estou com Dente por dente aqui para leitura, mas não me estimulei muito, mas já que pediu para dar uma chance, quem sabe leia para conferir. Me animei mais porque falou que o final é surpreendente e dá uma reviravolta, fiquei curiosa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Desde a primeira vez que vi a capa do primeiro livro lembrei das Liars, é uma das minhas séries favoritas. Não tive a oportunidade de ler a série, mas se tiver lerei sim. Poxa erros gramaticais em livros são uma tristeza, que feio pra editora. tem que puxar a orelha desse revisor aí!

    Beijos http://www.conversasdealcova.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho as capas dessa série um charme à parte, e me interessei por ela quando vi uma resenha de Olho por Olho há um tempo atrás...
    Acho que como gostei do primeiro, provavelmente gostaria desse também, acho que é um livro que eu definitivamente leria!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!