25 maio, 2014

Proibida - The Black Door

 

 Proibida - The Black Door - Velvet

                                                                                 por Telma Myrbach



Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?

Hot! Hot! Hot!
Esse livro foi uma grata surpresa (exceto pelo final...hehehehe).
Um livro erótico, para me conquistar, tem que ter uma narrativa bem feita. Não me importo se ele é explícito ou não... mas me importo muito com a capacidade de excitar o leitor, que o autor tem. Se eu rir (como foi o caso em 50 Tons de Cinza - respeito aos que gostaram), não me convence e não consigo ir além, mas se eu perceber que estou, digamos, me aquecendo com a história e ainda curiosa para saber o que vai acontecer, o livro é certo pra mim.

Veja bem... eu não estou aqui dizendo que um livro é bom e o outro é ruim... um é certo e o outro é errado. Estou só falando do que é bom pra mim... e complemento dizendo que a maioria das minhas colegas e amigas, amaram 50 Tons de Cinza. Eu não.

Já com "The Black Door"... wow! Achei uma delicinha. É óbvio que não é um livro filosófico! Mas, quando pego um livro desses pra ler, não estou me busca de um Descartes, Goethe, Sarte ou Fernando Pessoa... tô a fim de uma leitura leve e excitante; e foi exato o que consegui aqui.

Não há muito além do que está na sinopse que deixei aqui. A história não é mais do que a dita. Toda cheia de surpresas... (isso foi uma boa surpresa), entretanto, talvez na tentativa de surpreender demais, a autora "pecou" no final. O final é grotesco, folhetim de quinta...rs... mas eu digo que, a leitura valeu. Li em um dia chuvoso onde, estar embaixo das cobertas, lendo um livrinho "Sessão da Tarde" era a pedida da vez. E foi o que obtive. 

Não deixo "quotes" aqui porque, os que mais gostei são proibidos para menores... *pisc

Tá a fim de uma leitura descompromissada intelectualmente e picante? "The Back Door" é uma excelente pedida.





Beijocas






http://issuu.com/novoseculo/docs/proibida?e=4214085/2655385

16 comentários:

  1. Não curto muito o gênero pois a maioria dos livros segue praticamente o mesmo roteiro e acho que com esse não é diferente, então não leria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roteiro deste é inusitado, Jéssica. Foi exato o que me surpreendeu positivamente. :)
      mas entendo perfeitamente seu ponto de vista.
      Beijoconas

      Excluir
  2. Amei, amei sua colocação: "quando pego um livro desses pra ler, não estou me busca de um Descartes, Goethe, Sarte ou Fernando Pessoa..." É verdade, se o livro é aquilo que você procura, preenche para o seu desígnio é o que é importante. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia, você sempre sensível se detendo a detalhes que passariam despercebido por um leitor mais displicente.
      Adoro sua sensibilidade.
      beijoconas

      Excluir
  3. Concordo com você... O livro tem que nos passar as emoções corretas, se é de terror, tem que dar medo, se é de amor, tem que encher nosso coração, e se é hot, tem que dar desejo, não ser engraçado ou dar sono!
    Espero ler o livro em breve!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive a oportunidade de ler um romance erótico, até coloquei o livro da Sasha Grey na lista de futuras aquisições mas ainda não peguei. É muito bom quando o livro causa emoções inesperadas e diferentes. Adorei a dica, vou olhar o trecho pdf! =}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver a chance de ler, me diga o que achou.
      Vou adorar sua opinião!
      :* beijocas

      Excluir
  5. Eu gosto de livros com essa temática.
    Ajudam a relaxar em momentos angustiantes, beijos ^_^

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  6. Quando vi a sinopse não fiquei interessada. Mas agora com a resenha! Tem dias que nada melhor que um livro "Sessão da Tarde". E fiquei curiosa com os quotes rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      Os quotes.... eu teria um monte pra colocar mas... "no way"! Iria chocar as moças de família. hauhsuahsuahsuhaushuas
      beijoconas, Fê.

      Excluir
  7. Olá, Telma! Acho que cheguei a comentar em algum post que adoro o gênero, né? Mas devo concordar contigo quando diz que o livro pode ser explícito, mas a escrita do autor precisa te cativar a ponto de te fazer continuar a leitura e não abandonar ou rir, como fiz em 50 tons (não gostei e também ri demais, porque né?! O que foi aquilo? KK). Esse tipo de leitura é maravilhoso quando nós estamos de ressaca literária, né? Ou simplesmente precisando de uma distração. Haha Bom, eu fiquei loucamente apaixonada por essa capa. Adoro máscaras, tem coisa mais sexy? O enredo parece ser bem ousado. Se houver oportunidade, com certeza lerei, só espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid,
      Tô rindo e imaginando nós duas lendo 50 tons juntas... cada uma lendo uma página em voz alta para a outra escutar, cheia de dramaticidade na voz (e deboche) haushaushuahsuhaushaushuasha... eu iria adorar!
      Eu creio que você vá gostar desse. Sou toda fetichista. Amo máscaras, luvas, chapéus e maquiagem louca em determinados momentos. O livro é instigante.
      muitos beijos, sua linda

      Excluir
  8. Telma!
    Adoro romances hot e quando bem escritos ainda mais. Nos fazem delirar e suspirar...
    A capa é linda, amo máscaras e já remete as fantasias.
    Fiquei foi com vontade de poder ler esse livro.
    Muito boa sua análise.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. amei,amei amei,o livro ja me conquistou na sinopse.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!