30 agosto, 2013

Rede Social Literária: "Orelha de Livro"



Orelha de Livro

Você conhece?
Clique para saber mais!



Sobre eles, por eles mesmos:

Você adora ler? Se a sua resposta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Aqui você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.
Além disso, aqui no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros. Clique aqui e cadastre já o seu primeiro livro.

15 comentários:

  1. Oi, Telma!
    Muito legal o Orelha de Livro! Não conhecia essa novidade e saber que existe mais uma rede-social voltada ao mundo da literatura só torna meu dia melhor. Já fiz meu cadastro, agora o problema é adicionarmos todos os livros lidos na nossa estante, são tantos! rsrsrs.

    Abraços, parceira!
    http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse site, é uma nova rede social para leitores, ;)

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar sobre o Orelha de Livro, mas não me cadastrei. Só entra pelo facebook se não me engano, e sou um pouco receosa quanto a cadastrar coisas com o face. Mas, quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  4. Já tenho o skoob, se eu fizer mais uma rede social lietrária não vou dar conta, além que cadastrar mais de 700 livros dá uma preguiça enorme hahaha! Mas parece legal!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dessa, em comparação ao Skoob, ela é mais bonita, e tem menos bug.

    ResponderExcluir
  6. Já tenho o Skoob, mas vou dar uma olhadinha para ver se gosto. Cadastrar os livros não é problema pra mim,são muitos, mas sinto um prazer enorme quando se trata de livros haha
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
  7. é como se fosse passar todas as fotos do Orkut para o facebook, quanto trabalho!
    mas adorei a indicação! e ainda dá pra seguir os blogs de forma mais rápida e fácil! e até mesmo descobrir novos sites sobre livros B-)

    ResponderExcluir
  8. Eu já tenho skoob e só de pensar em adicionar tudo de novo da minha estante já me cansa. Mas é bom saber dessa novidade e ter outra opção de rede social para leitores.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse ainda! Uso o Skoob desde 2009 e adoro <3 :D

    ResponderExcluir
  10. Já tenho meu cadastro. É bem mais simples que Skoob, bem legal!

    ResponderExcluir
  11. Até agora só conhecia o Skoob e o Goodreads, que legal saber que tem mais uma ferramenta para nós amantes da leitura. hihi

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!