18 outubro, 2012

Nas Sombras - Jeri Smith


Ghost moderno...rs




O mundo dos vivos e mortos, num futuro ao nosso, estava separado pelo marco da Passagem.
Em determinado ano, todos os nascidos dali em diante, poderiam ver os mortos.
Aura era uma dessas pessoas.

"No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose… E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo"

Um livro nascido em meio ao modismo de vampiros, zumbis e anjos e que traz um fantasma como um dos protagonistas.

Gostoso, leve, com bom ritmo, que foi lido rapidamente.
Vale a pena se você gosta de leituras que envolvam o supernatural!

Eu estava muito ansiosa pra ler e não superou minhas expectativas. Dá pra notar pela resenha murchinha, né?...rs





13 comentários:

  1. Já li e resenhei.. eu gostei bastante da trama e deu a mesma nota que a sua... beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei esperando "o livro" e não foi.
      A 4ª estrela foi por conta da criatividade da trama, Guilherme..., achei bem menos do que procurei...rs*
      :D

      Excluir
  2. Uma história bem diferente. Não sei se iria querer ter nascido depois dessa tal data...rsrs. Nunca havia ouvido falar sobre o livro e não posso dizer que fiquei muito ansioso.
    O livro que está despertando minha atenção no momento é "A Lista Negra", vi uma resenha dele e estou com muita vontade de lê-lo. :)

    Ótimo post!
    Abraços do Vini!
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você, Vinicios.
      Eu sou maluca por um sobrenatural... mas esse deixou, para mim a desejar. Vi tão boas resenhas sobre ele que estava esprando mais.
      Estou lendo a Lista Negra e gostando muuuuuuuuuito.
      Abração, parceiro.
      :)

      Excluir
  3. Curioso, adoro leituras desse gênero, mas não tinha ouvido falar ainda desse livro, já esta catalogado em minha lista para “Livros a serem lidos” ... rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Isa!!!
      Aumentando sua lista, heim?!
      A minha está imensa também! huahuahuahuauha... e ainda promete crescer (tenho olho grande pra livros) :))

      Excluir
  4. Muito ansiosa, para ler esse. Vou a falência com tantos livros que tenho que comprar. :))

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de livros assim, mas esse ainda não tinha visto.
    Vou deixar na minha listona rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa com esse livro, de um jeito bom claro. Eu gosto desse tipo de livro, e acho que vou dar um voto de confiança para ele rsrs Achei a capa bem diferente, bem bonita.
    Beijos Telma!
    Caroline
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Carol!!!!
      Bom demais ver um comentário seu!
      Esse livro instiga a curiosidade mesmo porque foge do comum.
      Super beijo em você!
      :)

      Excluir
  7. Li a série A Mediadora, que é ghost moderno e adorei. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse livro. Ainda vou ler e espero gostar dele. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!