17 agosto, 2012

Amor

 @mor - Daniel Glattauer



MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Em tempos de Internet, quem nunca conheceu alguém através de um chat ou outro meio eletrônico?

No desejo de cancelar uma assinatura de revista Emmi manda uma mensagem errada para Leo e assim começa esse diálogo maravilhoso, esta troca deliciosa de e-mail entre eles.

À princípio uma troca despretensiosa, até que o envolvimento se torna mais e mais elaborado e “necessário”. Um começa a sentir falta do outro e começam a revelar intimidades.

Li o livro em menos de 24 horas. Não se quer largar!

A escrita de Daniel Flattauer é perfeita. Sua percepção das diferenças e “grilos” existentes entre homens e mulheres excepcional e no final, resta apenas um enorme gosto de QUERO MAIS!

O livro tem ritmo lento, mas contagiante!

SUPER RECOMENDO!


5 comentários:

  1. Me indêntifico com esse livro, conheci o amor da minha vida assim, de uma forma totalmente diferente e despretensiosa, sendo que por meio eletrônico. Foi assim tbm, começamos a sentir a falta um do outro, sem aumenos ter se visto, um amor forte, diferente de todos que já tive :)

    muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso para ler esse livro... Esse meio de tentar achar alguém legal pelas redes sociais é como estou vivendo no momento... Deve ser viciante, quero muito ler mas terei que aguardar a próxima ida na livraria... Chegue logo mês que vem!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto do livro,possui uma abordagem moderna.
    Mto bom. Recomendo.:-q

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!