20 fevereiro, 2017

Correio Dark Side 💕

Olha o que chegou num "saco preto"!!!! 💕 




Queridos surtados,

Imaginem uma pessoa que recebeu um bom dia na qualidade Dark Side Book.
Pois é... eu até poderia tirar uma foto minha e colocar aqui, mas fiquei com medo de assustar vocês: cabelo desgrenhado, olhos arregalados e levemente avermelhados, sorriso à la "Jack Torrence", querendo abraçar o carteiro, que por sua vez, queria fugir do "cachorro louco".

Eu me contive porque sou controladinha, mas tirei tantas fotos que ficou difícil selecionar aqui.

Antes de mais nada, quero agradecer a Annabelle (the dark doll) e Elvira (a Rainha das Trevas) por me deixarem salivando na frente do carteiro.
Obrigada, meninas!!!!


Depois do cerimonial de abertura, eis que encontro:


Um "bom dia" personalizado? Pode enlouquecer a pessoa assim produção?
Vocês estão lendo o mesmo que eu? "bom dia, Telma".... *fechando os olhos e mordendo os lábios*
Bom dia, Dark Side Books!!!! 👀

Abrindo a primeira embalagem:

Bom dia, Verônica!!!


Andrea Killmore faz sua estreia com um livro que está destinado a se tornar uma referência na literatura policial brasileira. Amiga íntima do perigo, ela é uma revelação que não pode ser revelada, e seu verdadeiro nome continua um mistério. Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia. Após trabalhar infiltrada em um caso e sofrer uma grande perda pessoal, viu-se obrigada a assumir uma nova identidade. E com ela, uma nova vocação. Assim nasceu Andrea Killmore. Em 'Bom dia, Verônica', acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado. Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade.

Como não ter um ataque cardíaco com essa "iguaria"? Vou comer até a última página!


Tem estante mais charmosa do que Nina?

Abrindo a segunda embalagem:



O Diário de Uma Escrava

No Brasil, todo ano, 250 mil pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, dos quais um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Muitas escapam ou são encontradas, contando histórias terríveis; outras nunca mais são vistas com vida. Laura foi raptada e jogada no fundo de um buraco por um completo desconhecido. Ela vê sua vida mudar, e passa a descrever com detalhes íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é um homem casado e trabalhador, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte. Narrado em forma de diário, o livro acompanha os momentos mais cruciais da vida de Laura, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da sobrevivência. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, Diário de uma Escrava apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente mais comum do que se imagina, no Brasil e em todo o mundo. A obra de Rô Mierling é, acima de tudo, um alerta para todas as mulheres. Através dele, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade.

Eu quero conhecer Laura de pertinho.... vou contar pra vocês o que conversamos e quem sabe agendar uma conversa entre Laura e você...



As capas da Dark Side estão ficando melhores a cada Edição... e isso quando eu achava que nada pusesse melhorar de tão bom que já estava!

Você toca as capas e sente o aveludado... 

E esse colorido das páginas? *suspiro*




Queridos, assim que eu tiver lido cada um deles, contarei tudo pra vocês: se gostei, se não gostei, se recomendo ou não... e os porquês.

Por hora deixo-os com essa imagem linda do "Diário" e vou à leitura.

Cuidem-se.

Ah!!!! Muito importante: Vi que os livros estão em promoção na Saraiva. Vou deixar o link abaixo:

O Diário de Uma escrava: SARAIVA PROMOÇÃO

Bom Dia, VErônica: SARAIVA PROMOÇÃO

É isso... agora vou, mesmo.

Precisando de mim, não me chamem no momento porque não vai adiantar. Tô lendo. 

Beijos com gostinho de sangue.




6 comentários:

  1. Tô desmaiada com tanta coisa bacana que a Dark Side enviou e curiosa para saber o conteúdo e suas impressões sobre os livros.

    Hug lindeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, coisa linda... na quinta-feira você vê.
      Muitos beijos
      :)

      Excluir
  2. Estou conhecendo esses novos títulos da DarkSide agora, mas já quero ler porque eu amoo os livros dessa editora hahaha por enquanto só tenho três : "Exorcismo" , "A Noiva Fantasma" e "O Demonologista" - recomendo todoos eles :D
    Estou muito feliz por você Telma! Boa leitura hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavínia,
      Esses livros realmente são "meu número" ;)
      beijos, sua linda.

      Excluir
  3. Que livros lindos Telma! Adoro a qualidade da Dark Side, são sempre meus livros favoritos na estante, são lindos e geralmente amo as histórias. Espero que você consiga lê-los logo e nos trazer resenhas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Caracolis...
    Que massa essa edição especialmente pra você Telinha..
    Kkkkkkkk queria mto ver o carteiro morrendo de medo de vc "avançar" nele, sua doidinha...
    Se delicie meu bem.. espero que vc esteja melhor de tempo que eu... Tá osso ser gente grande e sonhar sonhos lindos *-*

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!