06 junho, 2015

Resenha: Atraído



(Série Tangled - Emma Chase)

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram.Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?



Opinião de Nanda Cris (amiga e participante do blog):

O começo do livro mostra Drew deprimido por ter perdido Kate e, já vou avisando, essa parte é bem chatinha. A parte boa? Acaba rápido! E aí é só diversão quando conhecemos o verdadeiro Drew com sua língua afiada, charme incomparável e muito bom humor.
O livro mostra a caçada de Drew em busca do grande prêmio: Kate. Uma morena linda e com muito conteúdo em sua massa encefálica. Mas não vá esperando mais do mesmo, a história é realmente surpreendente. Apesar de ter sido escrito por uma mulher, ela teve consultoria de um homem durante todo o desenvolvimento da trama e, lendo o livro, temos certeza que estamos dentro de uma mente masculina. Mostrei algumas partes para o meu marido e ele riu muito e concordou com o cabeça no estilo "é-somos-assim-mesmo".
Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? E que quando acaba, já está enlouquecida pela continuação? E também para achar um Drew pra chamar de seu? É bem assim.
Recomendo a leitura para as românticas, as céticas, as irônicas... até mesmo pros maridos. Leitura leve e gostosa que faz o nosso dia ficar melhor.


Nanda Cris

Encontrem-a no blog Retalhos Assimétricos, clicando abaixo:


19 comentários:

  1. <3 <3 <3
    Que honra aparecer por aqui!
    Mais uma vez, obrigada pelo presente, eu amei!
    Beijo grande
    Nanda
    http://www.retalhosassimetricos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, minha coisa linda!
      Amei sua resenha: direta ao ponto, sem spoilers.
      Quero um Drew para chamar de meu! haushauhsaushuahsuas
      beijos grandes

      Excluir
  2. Livro bom é assim, um livro que nos deixa querendo mais, e que torcemos para não acabar
    sua resenha me conquistou
    deu vontade de ler

    ResponderExcluir
  3. amo esse tipo de leitura, com certeza me conquistou! a pergunta que fica é: será que vai ter continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...
      Há mais dois livros depois desse, Sabrina.
      beijocas

      Excluir
  4. Que bom que este romance é legal! Já estava pensando em ler há um tempo. Mas estava meio receosa. Agora vou me aventurar nele. Pois quero me apaixonar por este belo personagem que você menciona aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha parado para dar atenção a essa série, com sua resenha pude ver que tem muito mais do que um simples romance. Amei suas observações, vai além do comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nanda é tudo de bom mesmo, Cinthia.
      Também gostei muito da resenha dela.
      =D7

      Excluir
  6. que ótima notícia! curto muito ler livros em série. A minha autora preferida nesse aspecto é a Meg Cabot. Ela já escreveu séries sobre assuntos diversos.

    ResponderExcluir
  7. Resenha direta e bem escrita, raro encontrar personagens masculinos em livros assim que sejam fiéis a realidade, não é o tipo de leitura que me agrada tenho que confessar, mas tem uma dose de humor e romance, personagens bem definidos com suas personalidades marcantes, quando tiver a oportunidade, pretendo dar uma chance.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nanda!

    Minhas amigas ficaram PI-RA-DAS pelo livro.
    Eu, já acho que deve ser legal...
    Curti o que você escreveu: "Recomendo... até para os maridos".

    Visite-nos e caso queira, siga-nos:
    Irmãos Livreiros

    Beijjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    ainda não li nada desses livros, rsrs, não gosto muito desses gêneros, mas acho as capas bem hot
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Amei esse livro, é ótimo, história super divertida e hot e romântica, curto muito um romance narrado pelo protagonista homem.

    ResponderExcluir
  11. Nanda!
    Um livro que consegue demonstrar a mente masculina, já está valendo a leitura e se for romance, melhor!
    “Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.”(Marquês de Maricá)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  12. Aahhhhhh eu estou mega curiosa para ler o livro, ele parece ser muito bom, e é claro que eu estou curiosa para entrar na cabeça do Drew, algo me diz que irei gostar muito dele rsrsrsrs, adorei a resenha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a resenha, primeiramente porque adoro livros que são narrados por homens, acho menos mimimi, e já estou curiosa pra ler atraído e a sua continuação.

    ResponderExcluir
  14. Boa observação sua essa da capa, Telma. Quando minha tia me pegou lendo a resenha desse livro, logo perguntou: " se eu comprar o livro, o moço da capa vem junto?" Rsss

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!