08 março, 2014

Tag: Livros Opostos

Sábado é dia de tag! 
E a tag de hoje é Livros Opostos (vista e retirada do blog /QMD/) e quem respondeu foi a nossa querida Isa



Livros Opostos:

1.       Primeiro livro da sua coleção vs. Último livro comprado
       Na margem do Rio Piedra Sentei e Chorei   x  O Coração dos Heróis
      x
2.       Um que você pagou barato vs. Um que você pagou caro
Alice no Pais da Maravilhas  x  Ozzy

      x 

3.       Com protagonista homem vs. Com protagonista mulher
A Batalha do Apocalipse x A Menina que Roubava Livros


x  

4.       Leu bem rápido vs. Demorou pra ler
A Estrada da Noite x Onde Esta Teresa?

  x

                           
5.       Com capa bonita vs. Com capa feia
O Mago Mestre x A 3° Visão

  x
                       

6.       Um livro brasileiro vs. Um livro internacional
Dragões de Éter x A Escolha

       x

7.    Um livro mais fino vs. Um livro mais grosso
       Quem Mexeu no Meu Queijo x O Clã dos Magos

x
8.    Um livro de ficção vs. Um livro de não ficção
       Estilhaça-me x A Arte da Guerra
      
x

9.    Um livro meloso vs. Um livro de ação
        Crepúsculo x Ponto de Impacto
x
10.  Um livro que te deixou feliz vs. Um livro que te deixou triste
Eu   Sou o Mensageiro x O Meu Pé de Laranja Lima
      
x

10 comentários:

  1. Isa, não poderia deixar de ter o seu Ozzy na lista.
    Esse livro - A 3° Visão, eu fiquei com medo, é pavoroso a capa,rs

    Hug lindona

    ResponderExcluir
  2. AMOOO essa atg, ainda tenho que fazer RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Morro de curiosidade de ler esse livro do Ozzy. E sabe que achei hilária a capa de A 3ª Visão heheheh.

    Beijão, Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. Já respondi essa tag e ela é super divertida. Preciso ler Estilhaça-me logo, pois tenho o livro há mais de um ano.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro tags assim rsrsrs Apesar de não ter um blog, vou responder por aqui, se estiver tudo bem! xD

    1. Primeiro livro da sua coleção vs. Último livro comprado
    Papo de Garota (Valéria Piassa Polizzi) X Trilogia do Mago Negro (Trudi Canavan)

    2. Um que você pagou barato vs. Um que você pagou caro
    O Circo da Noite (Erin Morgenstern) X As Crônicas de Gelo e Fogo/3º Livro/A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin)

    4. Leu bem rápido vs. Demorou pra ler
    Todos os livros da série House of Night (P.C. Cast e Kristin Cast) X Neuromancer (William Gibson)

    5. Com capa bonita vs. Com capa feia
    A Garota Que Perseguiu a Lua (Sarah Addison Allen) X Neuromancer (William Gibson)

    6. Um livro brasileiro vs. Um livro internacional
    Cinco Luas (Ronaldo Cavalcante) X O Olho do Mundo (Robert Jordan)

    7. Um livro mais fino vs. Um livro mais grosso
    Puros (Julianna Baggott) X As Crônicas de Gelo e Fogo/3º Livro/A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin)

    8. Um livro de ficção vs. Um livro de não ficção
    Anjo Mecânico (Cassandra Clare) X Dança Macabra (Stephen King)

    9. Um livro meloso vs. Um livro de ação
    Crepúsculo (Stephanie Meyer) X Cinco Luas (Ronaldo Cavalcante)

    10. Um livro que te deixou feliz vs. Um livro que te deixou triste
    Quero Ser Beth Levitt (Samanta Holtz) X O Diário de Anne Frank

    ResponderExcluir
  6. Isa, gosto desse livro que citou "Quem Mexeu no Meu Queijo", a história dos ratinhos tem algo a passar. Amei as respostas da tag!

    ResponderExcluir
  7. Seu gosto literário é tão parecido e ao mesmo tempo diferente do meu, Isa! Vá entender! Hahaha
    Gosto dessas tags porque isso acaba ficando bem visível. Agora tô com mais vontade ainda de ler Dragões de Éter, Eu sou o Mensageiro e Estilhaça-me.

    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  8. avemaria menina..
    que capa feiosa é essa do A 3° Visão :x EEEEEEEECA!!
    e aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, A Escolha do Sparks é MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem responde as tags são as pessoas do blog?

    ResponderExcluir
  10. Em Um Livro Mais Grosso eu colocaria Um Defeito de Cor - 957 págs :o tbm é um que estou demorando séculos pra ler, e de não-ficção

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!