04 setembro, 2013

Lançamentos Novo Conceito

Confira os livros



Uma Prova de Amor


Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois... os filhos. Não é assim?
Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben.
O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos?
Uma Prova de Vmor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.

CLIQUE AQUI  PARA A PÁGINA ONDE PODE FAZER DOWNLOAD DE TRECHO.


Manuscrito do Mar Morto


A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção.
Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã.
Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada. Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam... Escondido entre os pergaminhos do Mar Morto, um códice mortal pretende desvendar os segredos que envolvem a morte de Jesus Cristo.
Entre um terrível acidente de avião no deserto americano, um brutal assassinato na Universidade de Londres e uma cidade-fantasma no México, Manuscritos do Mar Morto é o mais emocionante thriller desde O código Da Vinci. 

CLIQUE AQUI  PARA A PÁGINA ONDE PODE FAZER DOWNLOAD DE TRECHO.


A Outra Vida


                                                      

O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores.
Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e... comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.
Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação?
E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão? 

 CLIQUE AQUI  PARA A PÁGINA ONDE PODE FAZER DOWNLOAD DE TRECHO. 


Tipo Destino


Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason...
Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era!
Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele.
Então, Erin viajou durante todo o verão...

 CLIQUE AQUI  PARA A PÁGINA ONDE PODE FAZER DOWNLOAD DE TRECHO.


 Se você Fosse Minha

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do fi lhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico... 

 CLIQUE AQUI  PARA A PÁGINA ONDE PODE FAZER DOWNLOAD DE TRECHO. 


Olho por Olho

Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena... Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho...
No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “;aqui se faz, aqui se paga”; poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos.
Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!

 CLIQUE AQUI  PARA A PÁGINA ONDE PODE FAZER DOWNLOAD DE TRECHO.

De Volta Para Casa



Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado.
Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído.
Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância.
Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.

“Um livro doce, altamente recomendado(...) deixará os leitores satisfeitos, mas querendo mais!” - Booklist

“Extraordinário e cativante(...) uma joia rara(...) primorosamente contado, rico nas descrições e cheio de personagens multifacetados.” - The Book Connection 

  CLIQUE AQUI  PARA A PÁGINA ONDE PODE FAZER DOWNLOAD DE TRECHO. 

A Garota do Penhasco


A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida.
A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras.
O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza.
Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.
“De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.” -- Booklist 

CLIQUE AQUI  PARA A PÁGINA ONDE PODE FAZER DOWNLOAD DE TRECHO.  

29 comentários:

  1. Caraca, só história boa. A Novo conceito tá arrasando!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Esses livros estão ótimos. Deles o que menos me chamou atenção foi: Olho por Olho e Tipo Destino, mas mesmo assim os leria.

    ResponderExcluir
  3. Ohhh... Lançamento da Emily! Mi gusta!

    ResponderExcluir
  4. Se você fosse minha, Olho por olho, A outra vida, Tipo destino.
    Leria com certeza. Realmente a Novo Conceito arrasou.
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Manuscrito do mar morto, parece ser muuuito bom :D
    Não curti a capa de A outra vida (e também não curto zumbi, então...)
    Estou com medo de ler Olho por olho (porque não gostei do livro Não sou esse tipo de garota, da mesma autora :S)
    Muitas novidades :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Só historia legal *--* Arrasou Novo Conceito ;)
    Fiquei louca para ler Uma Prova de Amor e o Manuscrito do Mar Morto.

    beijos
    @heynaninha

    ResponderExcluir
  7. Só historia legal *--* Arrasou Novo Conceito ;)
    Fiquei louca para ler Uma Prova de Amor e o Manuscrito do Mar Morto.

    beijos
    @heynaninha

    ResponderExcluir
  8. Acho que o livro "A Garota do Penhasco" deve ser bem legal, pelo que pude constatar em algumas resenhas que li.
    Ótimos lançamentos.
    Beijos.
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quem não conhece a Novo Conceito não sabe o que é um belo livro. A editora é extremamente profissional e divulgar seus trabalhos é o mínimo que podemos fazer :)

    Abraços!
    blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu normalmente não me interesso por esses tipos de livros, não me identifico, mas está na hora de me arriscar. Gostei de "Uma prova de amor".

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!! Tem tanto livro bom que fica difícil escolher só um...

    ResponderExcluir
  12. Novo Conceito mandando ver!
    Já escolhi até quais desses lançamentos vão para a minha listinha!

    ResponderExcluir
  13. Novo Conceito como sempre com ótimos lançamentos!
    Linda a capa do novo livro da Emily *-*

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito linda a capa de SE VOCE FOSSE MINHA , apaixonante

    ResponderExcluir
  15. Fiquei interessada por "Manuscritos do Mar Morto" e "A Garota do Penhasco". Amei a capa de "De Volta para Casa".

    ResponderExcluir
  16. Fiquei doida para ler cerca de 80% desses lançamentos. A Novo Conceito sempre arrasa nas suas publicações ;)

    ResponderExcluir
  17. A Novo Conceito sempre arrasa.
    Eu queria todos ;)

    ResponderExcluir
  18. Novo Conceito arrasando como sempre...Sou muito fã de seus livros. Ansiosa para ler todos :-bd

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei Olho por Olho assim que lançou, não me arrependi é muuuito bom, apesar de ser bem adolescente e deixar um pouco a desejar, enfim devorei o livro kkk, Tipo destino está na minha lista de espera, tenho mais 6 na frente antes dele, mas parece ser bom, já comprei.

    ResponderExcluir
  20. Necessito ler UMA PROVA DE AMOR, adoro os livros da Emilly e cheguei até a ler um pedaço dele em espanhol.... e amei! :)
    Esperar o submarino fazer uma promoção e se jogar com tudo! :D

    ResponderExcluir
  21. Alguém aqui já leu "olho por olho", estou desconfiada para compra-lo e ele ser mais um desses livros clichês... tem conteudo e história boa?
    Deem a opinião garotas! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo, Jessica... mas estou bem no comecinho....
      já já terá resenha!
      ;)

      Excluir
  22. Amei os lançamentos da Novo Conceito!
    'A Outra Vida' me lembrou TWD, só que com mutantes. E Também achei interessante 'Tipo Destino', parece ser diferente e legal!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!