03 agosto, 2013

Lançamentos de Agosto - Arqueiro e Sextante


Com a proximidade da Bienal do Livro no RJ, a Arqueiro e Sextante  receberá cinco autores: Nicholas Sparks, Porta dos Fundos, Allan Percy, James Hunter e Mark Baker.

Só Nicholas Sparks já vendeu 90 milhões de livros e virá ao Brasil para divulgar seu mais recente lançamento junto à Arqueiro: "Uma Longa Jornada".
Allan Percy (de "Nietzsche para estressados") chega no início do mês com "Hermann Hesse para desorientados" com 66 lições inspiradas no escritor alemão que dá nome ao livro.
Já Porta dos Fundos com seu humor inteligente é fenômeno no YouTube.

Clique abaixo para conferir os lançamentos de Agosto.
Cada coisa de dar água na boca! *salivando*

Uma Longa Jornada

Autor: Nicholas Sparks

Editora: Arqueiro
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Ficção
368 páginas

Lançamento previsto: 06/08/13


Aos 91 anos, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de sua esposa Ruth surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum.
Perto dali, a jovem Sophia Danko acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo  ex-namorado e acaba sendo salva pelo caubói Luke Collins.
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Aos poucos, Sophia percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo não colocar tudo a perder.
Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.


Não Brinque com Fogo 

Autor: John Verdon




Editora: Arqueiro
Assunto: Literatura Estrangeira / Ficção
400 páginas

Lançamento previsto: 01/08/13


No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi  descoberto.
Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das
vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa.
Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação.
Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas. E, mais uma vez, se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso.


- O Autor:
Depois de uma carreira bem-sucedida no ramo publicitário, John Verdon se mudou com a esposa, Naomi, para as montanhas Catskills, na região rural do estado de Nova York.

Para mais informações, visite www.johnverdon.net.


O Visconde que me Amava

Série: Os Bridgertons - Vol. 2


 
Autora: Julia Quinn

Editora: Arqueiro
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance de Época
304 páginas

Lançamento previsto: 15/08/13


A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso que resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal, mas, para levá-la ao altar, terá primeiro que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

- A Autora:
Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. O visconde que me amava foi finalista do RITA Awards.
Ela é formada pelas universidades de Harvard e Radcliffe. Seus romances já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas.
Julia foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da  Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste  Pacífico.


Julia Quinn é considerada a Jane Austen contemporânea.
A série Os Bridgertons já vendeu 3,5 milhões de livros no mundo.
O Visconde que me Amava é a sequência de O Duque e Eu, da série Os Bridgertons.




Como Salvar um Vampiro Apaixonado

Autora: Beth Fantaskey
  
Editora: Arqueiro

Assunto: Literatura Estrangeira / Romance Fantasioso / Ficção
272 páginas

Lançamento previsto: 09/08/13

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu.
Agora que estão casados, Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha.

- A Autora:
Beth Fantaskey morou a vida toda no interior da Pensilvânia, um lugar sempre importante em seus livros. Ela adora viajar pelo mundo, mas tem medo de avião. É jornalista e leciona na Universidade Susquehanna. O que mais gosta de fazer é escrever para os jovens e acha o máximo interagir com eles.




Porta dos Fundos


Editora: Sextante
Assunto: Não ficção
240 páginas


Lançamento previsto: 05/08/13


Este é o livro do Porta dos Fundos. São 37 roteiros dos esquetes que você já viu na internet, como Traveco da firma, Spoleto e Sobre a mesa. Mas aqui, tal qual um DVD, temos extras: fotos exclusivas e comentários dos autores! Saiba qual foi a inspiração de cada um dos malucos que escrevem os vídeos, de onde vêm as ideias, como eles pensam e descubra que, no Porta, tudo começa pelo texto!
No início de cada capítulo, você ainda encontra um QR Code que leva diretamente ao vídeo no YouTube.
Antonio Pedro Tabet, Fabio Porchat, Gabriel Esteves, Gregorio Duvivier, Ian SBF e João Vicente de  Castro assinam o livro.

 Criado há 11 meses, tem 4,5 milhões de assinantes.
 Os vídeos já lançados somam 375 milhões de views.
 Todas as semanas vão ao ar dois esquetes inéditos: segunda e quinta, às 11h.
 Porta dos Fundos é um dos convidados da Bienal do Rio de Janeiro e tem um encontro marcado com os fãs no dia 1/9


Hermann Hesse Para Desorientados

Autor: Allan Percy



Editora: Sextante
Assunto: Autoajuda
128 págs.

Lançamento previsto: 01/08/13
Depois de selecionar as melhores frases de Nietzsche, Oscar Wilde e Kafka e aplicar a sabedoria desses
grandes nomes em situações do dia a dia, Allan Percy agora traz 66 lições inspiradas em Hermann Hesse,
escritor alemão naturalizado suiço em 1923.
Cada capítulo traz uma frase do escritor, que Allan Percy comenta e desenvolve com uma linguagem acessível que vai ajudar o leitor a conquistar a realização pessoal, profissional e espiritual.
Hermann Hesse travou contato com a espiritualidade oriental em uma viagem à Índia em 1911 e com a psicanálise por meio de um discípulo de Carl Gustav Jung, que seriam as bases para o desenvolvimento de sua própria filosofia.

- O Autor:
Allan Percy é especialista em coaching e em literatura de autoajuda e desenvolvimento pessoal. Presta consultoria editorial a várias editoras espanholas e viaja pelo mundo em busca de inspiração para seus livros. Ele é autor de Nietzsche para estressados, Oscar Wilde para inquietos e Kafka para sobrecarregados,  publicados pela Editora Sextante.


A Boa Vida

Autor: Álex Rovira




Editora: Sextante
Assunto: Autoajuda
128 páginas

Lançamento previsto: 01/08/13


O que é a vida? Desde o começo dos tempos, filósofos, cientistas, poetas e escritores vêm tentando defini-la. Em A Boa Vida, Álex Rovira amplia essa questão, demonstrando que cada um de nós carrega em si a chave para a própria felicidade.
Com uma narrativa inspiradora, Rovira nos incentiva a perseguir nossos ideais, evidenciando que o caminho se trilha com “os pés no chão e o olhar voltado para as estrelas”.

- O Autor:
Álex Rovira é economista, conferencista e autor de 14 livros, entre eles A Boa Sorte, editado pela Sextante. É um dos escritores espanhóis de maior prestígio nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Liderança, com obras traduzidas em 42 idiomas.


Antonia e Suas Filhas

Autora: Marlena de Blasi


Editora: Sextante
Assunto: Literatura Estrangeira / Não ficção
208 páginas

Lançamento previsto: 05/08/13

Depois de levar os leitores a um passeio por diversas regiões da Itália, desta vez Marlena vai até o oeste da Toscana para descobrir e revelar uma história surpreendente e real.
Antonia e suas filhas é a narrativa verídica da vida da matriarca de quatro gerações de mulheres belas e valentes. Ao final do livro, a autora presenteia o leitor com receitas de algumas iguarias de Antonia.

- A Autora:
Marlena De Blasi trabalhou como chef de cozinha, jornalista, consultora de gastronomia e enologia e crítica de restaurantes.
É autora de Mil dias em Veneza, Mil dias na Toscana, A doce vida na Úmbria (publicados pela Editora Sextante) e Um certo verão na Sicília (Editora Objetiva), além de ter lançado dois livros de culinária italiana. Ela e o marido, Fernando, organizam excursões gastronômicas na Toscana e na Úmbria.


A Dieta dos 2 Dias

Autores: Dr. Michael Mosley e Mimi Spencer




Editora: Sextante
Assunto: Dieta / Saúde
200 páginas

Lançamento previsto: 12/08/13


A dieta dos 2 dias promete mudar a sua vida.
- Perca peso rapidamente e sem esforço.
- Basta ficar em jejum apenas dois dias não consecutivos por semana.
- Você pode comer normalmente nos outros cinco dias, desfrutando dos seus alimentos favoritos.
- Depois de emagrecer, basta manter o programa básico para não voltar a engordar.
- O emagrecimento é apenas um dos benefícios: o verdadeiro bônus são os ganhos potenciais para a saúde a longo prazo.
- O livro vem com 40 receitas de refeições de 500 e 600 calorias rápidas e fáceis de preparar.


Também best-seller do USA Today, Publishers Weekly, Wall Street Journal, entre outros.
Lançado em fevereiro de 2013 nos Estados Unidos, já foram impressos 300 mil exemplares.
Lançado em janeiro de 2013 no Reino Unido, já foram impressos 562 mil exemplares.

"A única dieta de que você vai precisar pelo resto da vida.” – Mail on Sunday
“Os adeptos de A dieta dos 2 dias relatam que se tornaram radicalmente mais saudáveis ao fazerem o jejum
duas vezes por semana.” – Good Morning America
“A dieta mais revolucionária desde a do Dr. Atkins.” – Daily Mail

- Os Autores:

O Dr. Michael Mosley é jornalista, produtor e apresentador de TV britânico. Formou-se em política, filosofia e economia pela Universidade de Oxford antes de estudar medicina no Hospital Royal Free, de Londres. Entrou para a BBC como assistente de produção e mais tarde, como produtor e às vezes como apresentador, foi premiado por diversos documentários de ciência e história desenvolvidos para a BBC, o Discovery Channel, o TLC e a PBS. Por sua contribuição com programas de medicina, ele foi nomeado Jornalista Médico do Ano pela Associação Britânica de Medicina.

Mimi Spencer é jornalista e escritora. Já teve artigos publicados sobre moda, alimentação e boa forma para periódicos como Vogue, The Guardian, The Observer e London Evening Standard, onde foi nomeada a Jornalista de Moda Britânica do Ano em 2000. Hoje é colunista da revista You, do Mail on Sunday, e escreve regularmente para o The Saturday Times. Além de ser coautora do livro A dieta dos 2 dias, é autora de 101 coisas para fazer antes da dieta.


Como se tornar um ótimo Chefe

Autora: Jill Geisler




Editora: Sextante
Assunto: Negócios
240 páginas

Lançamento previsto: 15/08/13


O que torna um chefe ótimo? O que ele deve fazer para obter o melhor de seus funcionários e criar um ambiente de trabalho feliz e produtivo?Com base em pesquisas e exemplos da vida real, a especialista em administração Jill Geisler apresenta um passo a passo simples e prático para tornar o local de trabalho mais agradável.
Não importa se você é um gerente experiente, um novato na posição de chefia, um aspirante a uma promoção ou simplesmente um funcionário que busca melhores condições no emprego, este livro prova que aprendizado, liderança e o dia a dia no trabalho podem – e devem – ser divertidos.

- A Autora:

Formada em jornalismo, Jill Geisler leciona no Instituto Poynter e dirige seus programas de liderança e administração. Além de ministrar cursos de desenvolvimento de líderes para empresas de comunicação, como a Associated Press, o Washington Post e a CNN, Jill também oferece treinamento e orientação a gerentes das mais diversas áreas e profissões.

15 comentários:

  1. Já garanti o do Nicholas Sparks na prévenda dos sites :D ansiosa pra chegar logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse vai ser um estouro de vendas, Aline! :D

      Excluir
  2. Livros, livros, livros e mais livro :D

    ResponderExcluir
  3. Não fico nada animada com lançamentos do Sparks... Só li um livro dele e num curti...
    Por outro lado, fiquei curiosa quanto ao livro do Porta dos Fundos. Não sei se as esquetes por escrito são tão legais quanto assisti-las em vídeo, mas ainda assim é um livro que eu gostaria de dar uma boa folheada na livraria.

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. O livro do Sparks não me chamou a atenção, mas... Quem sabe?

    Gostei da história de "Não Brinque com Fogo"!!! Não conheço este autor (John Verdon), mas acho que me interesse pelo livro...

    E eu gisto do Porta do Fundos, mas será q um livro deles é tão bom quanto os vídeos??? Bem, a curiosidade me fará ir atrás deste livro, com certeza! :)

    E será q a dieta dos 2 dias funciona???? Se funcionar, eu comprarei este livro com certeza!!! Hahahaha :))

    ResponderExcluir
  5. O que chamou a atenção dos lançamentos foi o Não brinque com fogo porque gosto de trillers de suspense e O Visconde que me Amava porque adoro romances de época, totalmente diferente os dois estilos, mas como leio de tudo é isso ai.

    ResponderExcluir
  6. Pra quem tem um lista de livros para comprar, todo mês fico mais confuso!Próxima aquisições prevista, rsrrsrs

    ResponderExcluir
  7. Nossa como queria ir na Bienal, pena que nao vai dar :(
    Salivando aqui pelo "como salvar um vampiro apaixonado"

    I need

    ResponderExcluir
  8. Uma longa jornada e Não brinque com fogo me chamaram a atenção. São tantos livros, difícil!

    ResponderExcluir
  9. Nicholas Sparks é demais, Porta dos Fundos deve ser demais, Não Brinque com fogo deve ser ótimo também! Ahh, grandes leituras para pouquíssimo tempo! rsrsrs.

    Abraços!
    http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  10. Opa, Não Brinque com Fogo e Um Vampiro Apaixonado sem duvida! \m/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ler Não Brinque com Fogo. Como Se Livrar pra completar minha coleção e o novo da Julia Quinn, adoro os romances de época dessa autora.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  12. Uma Longa jornada é oque me chamou mais a atenção mas não não é muito meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!