02 novembro, 2015

Resultado: Prince of Thorns






Queridos,

Vocês foram tão criativos que nos deram orgulho e trabalho na hora de escolher.

Os resenhistas do blog tinham opinião diferente... e houve empate, num primeiro momento.

Finalmente, um voto desempatou e eis o resultado:






E o  livro "Prince of Thorns" a ser enviado pela Dark Side Editora, vai para:



O que está escrito em cada quadrinho, caso você não entenda a letra:

Quadrinho 1: "Minha lista de desejados no skoob só aumenta, mas um livro que eu queria muito é esse Prince of Thorns".
Quadrinho 2: "Hum?"
Quadrinho 3: "Aliane. Um. Concurso. Venha. Participar. Prince of Thorns."
Quadrinho 4: "Essa é a minha chance de ler Prince of Thorns e, finalmente, ter um livro da editora Darkside Books. Vamos lá!"
Quadrinho 5: "Deixe-me ver qual é a proposta do concurso no blog Surtos Literários."
Quadrinho 6: PROMO PRINCE OF THORNS. Na verdade, isso não é um concurso, é um jogo. O que você seria capaz de fazer para ganhar esse livro da Darkside? (Abrir 1º Pista) *Click*
Quadrinho 7: BLOG SURTOS LITERÁRIOS. Vamos brincar de caça ao tesouro! 1º pista: Jorg foi jogado num arbusto cheio de espinhos.
Quadrinho 8: "Entendi!"
Quadrinho 9: "Vamos ver..."
Quadrinho 11: Pista 2: mate a mãe e o irmão caçula e descubra!
Quadrinho 12: Mas o quê? Será que eu terei de chegar a esse ponto? ... O que é aquilo? (Sara, Mãe, Irmão)
Quadrinho 14: Puxe.
Quadrinho 16: "É só tirar o círculo no lugar do coração". *caindo*
Quadrinho 17: "E agora?" *Chacoalha*
Quadrinho 18: "vamos ver..." Ele busca vingança, agora ache a irmandade.
Quadrinho 19: "caramba, essa tá difícil"
Quadrinho 20: Hum? Uhul!
Quadrinho 21: A irmandade é de ________, e há vários ________, no livro "Serial Killers", também da editora Darkside. Descubra a palavra e volte para o Skoob.
Quadrinho 22: "Pelo o que eu me lembro, na capa o personagem está em pé perto de vários mortos, porque ele é... ASSASSINO! A irmandade é de assassinos!
Quadrinho 23: *CORRE PRO SKOOB*
Quadrinho 24: "Hã? O que é isso?"
Quadrinho 25: "Mark Lawrence" tem 12 letras. Assim como os dois números finais de um ISBN do livro é 12. Vire -> 
*ISBN: 8566636112
Quadrinho 26: "Lawrence" tem 8 letras, "darkside" também. Logo: 8+8=16. Sabe o que tem 16 letras? O seu e-mail sem o ".com": saramunizz@gmail.
Quadrinho 27: Espera aí... O quê? *plim*
Quadrinho 29: Aliane: "Obrigada por participar do concurso/jogo do blog Surtos Literários! Dia 2/11 você saberá se receberá um prêmio, Sara! Ou não. Um abraço!
Quadrinho 30: "Eu achei que já ia ganhar..."
Quadrinho: 32: "Algumas coisas são jogo. Outras, só coincidência". (você recebeu um e-mail no seu e-mail de 16 letras).


Obs: Essa tirinha não contém spoilers, todas as informações foram pegas da própria sinopse do livro.



Parabéns Sara Muniz!!!!!

Envie seu endereço para surtosliterarios@terra.com.br para o envio do livro pela Dark Side.









O motivo do nosso sofrimento segue abaixo (3 excelentes trabalhos):

Carlos A. Silveira




David Galan

Era uma manhã como todas as outras em nossa cidade, a névoa cobria o céu cinzento, o vento soprava forte e dentro da sala de aula,
apenas o cheiro de enxofre podia tirar nossa concentração, isso era um sinal de que a Senhorita Evilmor estava chegando para contar
suas histórias tradicionais de Halloween, a escolhida para esse ano era a de um Príncipe que havia sacrificado tudo em busca de vingança,
definitivamente era minha favorita, mas nunca havia tido a chance de lê-la detalhadamente, estava escrita em um livro mágico, incrível, que era
capaz de ganhar vida em nossas mãos, publicado pela conhecida Editora DarkSide, que como todos sabíamos era u ma que só lançava coisas maravilhosas, que nos causavam medo e mexiam com nossos sentimentos mais profundos, me deliciava com as palavras que saiam da boca de Evilmor, quando uma frase em especial quase me derruba da cadeira de madeira em que estava sentado, ela nos encarou com seus olhos vermelho cor de fogo e perguntou:O que você seria capaz de fazer para ganhar esse livro da Dark Side?

Minha cabeça estava girando e tinha que pensar em uma resposta que convencesse todos que eu realmente merecia, comecei a ter alguns Surtos Literários enquanto organizava os pensamentos e finalmente soube o que seria capaz de fazer, levantei a mão sentindo o peso da responsabilidade e ciente de que teria muitos concorrentes desejando a mesma coisa que eu, comecei a falar o que eu faria:

Para ganhar Prince Of  Thorns, primeiro pediria ajuda para A Menina Submersa, ela me levaria Onde Os Pássaros Cantam e lá me encontraria com Golem e o Gênio, visitaria A Noiva Fantasma no cemitério em plena meia-noite, nadaria com um Tubarão, arrancaria a presa de um vampiro, os pelos de um lobisomem em uma sexta-feira 13 de lua cheia e caçaria fantasmas, estaria com minha espada em punho e enfrentaria ao lado de Jorg seus inimigos, nem que para isso tivesse que cair em uma roseira e ter meu corpo perfurado, ficaria com o corpo coberto de sangue, o rosto molhado de suor e uma sensação de dever cumprido ao descobrir que tudo teria valido a pena, que iria descobrir e sentir o mesmo desejo de vingança que o personagem da lenda que povoa meus pensamentos há muito tempo e com isso estaria feliz em abraçar a escuridão e viver no lado dark da vida!

Terminei minha resposta e me sentei, com o coração acelerado, tendo esperanças que talvez pudesse ganhar, mas para isso teria que esperar o resultado, fechei os olhos por um momento e me vi com o livro em meus braços, cheguei a sentir o cheiro de suas páginas amareladas, quando os abri novamente, meus braços estavam vazios, mas um leve sorriso estava estampado em meus lábios, olhei para a janela e vi um corvo preto me encarando, seus olhos brilhavam, o observei por alguns segundos, até que ele resolveu voar para longe, deixando de lembrança para mim apenas uma pena preta como amuleto da sorte!

Nadja Muniz

"Para ganhar esse livro sou capaz de ter uns surtos Literários, criar uma roseira em frente A Dark Side Editora e me deitar sobre ela, gritando para todos ouvirem que eu sou a princesa dos espinhos."



Vocês tornaram nosso trabalho mais difícil, nossa certeza de que há artistas no Surtos Literários e nossos exercícios em dia (pulamos muito de alegria)

Beijos
Equipe



14 comentários:

  1. Parabéenss! <3 Foi muito bom trabalhar nesse tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ter sido assassinada por você!!!!!
      kkkkkkkkkkkkk
      Lindo!
      beijos muitos!

      Excluir
  2. Ahhh, ganhei *---* sério, vcs deixaram meu dia de finados tão happy :B kkkkk
    Já mandei o endereço! E realmente, pude ver como a escolha foi difícil D: Adorei participar *---*
    <33333333

    /morri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara....
      Que delícia de "tirinhas"....
      Compro qualquer HQ sua!!!!
      beijoconas e parabéns!

      Excluir
  3. Oi! Ahah, me divertir muito tentando achar algo bom para enviar, amei saber que vocês gostaram da minha resposta e que ela causou um probleminha na hora de escolher, kkkk. Uma pena que não foi ela a escolhida, mas fico contente que tenha passado pertinho, kkk. Amei a resposta que ganhou, os quadrinhos foi uma ideia maravilhosa, parabéns para a Sara!!!
    Beijo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadja...
      Sua ideia foi surtadíssima!!!!!
      Parabéns, gatona! Amamos!
      :)

      Excluir
  4. Gente que demais parabens ideias super criativas ♡♡

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora, que tenha uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora, que tenha uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Queria ler toda a trilogia mais né ...

    ResponderExcluir
  8. Que demais!!! Parabéns para Sara e sua imaginação sensacional! Você mereceu, garota!!! =D7

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e a tirinha está muito boa u.u
    VC mereceu msm ter ganhado .

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito das tirinhas achei muito diferente, Parabéns !!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!