08 novembro, 2015

Podcast #10 - Desonra - J.M. Coetzee







E ae meus Surtados, tudo beleza?


Eu , Camila e Laura resmungona  :D  falaremos sobre um importante autor sul-africano, ganhador de Nobel, o também resmungão Coetzee (olho pra foto dele no livro é já vejo ele resmungando rs).



ENTÃO SOLTA O PLAY E DIVIRTA -SE





PLAYLIST DESTE PODCAST




Girl - The Beatles



You Really Got Me - The Kinks



House of the Rising Sun - The Animais



I Got Woman - Ray Charles



Sir Duke - Stevie Wonder



Fast Car - Tracy Chapman



Além do que se Vê - Los Hermanos



A História de Lilly Braun - Maria Gadú



Rape Me - Nirvana



I don´t Care - Thunderbitch



Sail Away - Deep Purple



Sweet Virginia - Rolling Stones





Para baixar este episódio CLIQUE AQUI







OUÇA, COMENTE, COMPARTILHE



14 comentários:

  1. Eu ainda não escutei nem uma das músicas citadas por você, mas com certeza escutarei e se gostar, baixarei as músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele, espero que curta também a playlist deste podcast e também o bate papo sobre Desonra

      Hug

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Tiagoatr PB, espero que vc também tenha curtido o nosso papo.

      Fique a vontade, a casa é nossa

      Hug :D

      Excluir
  3. Adorei. Não conhecia mas parece legal. E essas musicas <3

    www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gus é um livro muito legal, leia e depois me diga se curtiu. Hug

    ResponderExcluir
  5. Já gostei demais do cara ser ativista contra maus tratos a animais!

    Esse tema, com essa abordagem que incomodou Camila me interessou. Queria saber exatamente como tudo rolou.

    Gostei do ponto de vista da Marcinha: homem que passa a régua geral, não sente a mulher, nem está interessado em sentir. Já assume que tá agradando.

    Quero saber exatamente essa metáfora do cachorro, meninas!

    Amei a participação especial da Laura!!! kkkkkkkkk ela não tava resmungando... Ela tava opinando!

    beijos, meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Telma também achei importante citar na bio dele sobre ele ser envolvido com os bichinhos rs.

      Camila mega revoltada com o tiozão do livro rs, ele realmente vive no mundo de Bob rs

      Laura estava querendo dominar a conversa neste Podcast, se eu não tomar cuidado ela usurpa minha posição rs.

      Leia mesmo este livro, é um livro que merece atenção.

      Hug lindona

      Excluir
  6. Adorei o podcast ser sobre livro! Ainda mais um que para mim é novidade, tanto o autor quanto o título! Admito que vários temas me incomodam e provavelmente não conseguiria aproveitar a leitura por conta disso... Mas adorei conhecer o autor (bem controverso por sinal). A propósito que bebezinha mais gostosa! rsrs Alguma coisa me diz que ela queria falar sobre o livro também! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi K.S. Broeto achamos interessante ter outras abordagens fora da caixinha rs.
      Desonra trás temas dolorosos, entendo algumas pessoas o evitarem.
      Sobre a bbzinha, é a Laura folhinha da Camila de 5meses,se deixar ela rouba a cena rs.

      Hug e ouça os outros podcasts :D

      Excluir
  7. Sabe ,eu não conheço nenhumas das músicas :/
    Mas vou dar um jeito de ouvi-las e ver se são realmente boas u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica espero que curta o conteúdo do Podcast juntamente com a trilha escolhida. Hug :D

      Excluir
  8. Oi!
    Conheço algumas bandas mas ainda não tinha escutado nenhuma dessas musicas, mas escutando gostei de algumas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, espero que vc também tenho curtido o conteúdo do podcast :D

      Ouça os podcasts anteriores, penso que vc irá curtir também
      Hug

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!