29 outubro, 2014

Booktrailer Doutor Sono - Stephen King








Galera,
quem me conhece, sabe que sou maluca por Stephen King e, imaginem minha felicidade quando vi que a Editora Objetiva estava lançando livro novo de King.

Mais maluca ainda eu fiquei quando vi que o livro é a continuação do meu favorito de S.K "The Shining" (O Iluminado).


O título original é "Doctor Sleep" e o que está saindo aqui é "Doutor Sono".


Espero que esse livro me tire o sono!


Veja o book trailer abaixo e me diga se não vai me deixar com medo.


Também deixo, a seguir, sinopse e capa do livro, bem como link para a resenha de "O Iluminado", feita tempos atrás.

O que acha? Quero saber sua opinião. ;)


Assim que eu tiver lido, a resenha vai vir pra cá, com certeza! 


http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2014/10/booktrailer-doutor-sono-stephen-king.html

Sinopse:


“Pelas estradas através da América, uma tribo de pessoas chamada de ‘A União Real’ viaja à procura de sustento. Eles parecem inofensivos-a maioria é velho, usam muito poliéster, e são casados com seus veículos de recreação. Mas como Dan Torrance sabe, e a adolescente Abra Storne descobre, A União Real são quase imortais, vivendo da força que crianças iluminadas produzem enquanto elas são lentamente torturadas até a morte. Assombrado pelos habitantes do Hotel Overlook, onde ele passou um aterrorizante ano de sua vida, Dan tem estado à deriva por décadas, desesperado para largar o legado de seu pai de desespero, alcoolismo, e violência. Finalmente, ele se arranja em uma cidade de Nova Hampshire, uma comunidade de AA que o sustenta, e lhe arranja um trabalho em um hospital onde o resto de seus poderes de iluminado providencia o crucial conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato presciente, ele se torna o Doutor Sono. Então Dan conhece a esvanecente Abra Stone, e seu dom espetacular, a luz mais brilhante que ele já viu, isso reacende os próprios demônios de Dan, e o convoca para uma batalha pela alma e sobrevivência de Abra. Esta é uma guerra épica entre o bem e o mal, uma história sangrenta e gloriosa que emocionará os milhões de leitores hiper devotados de O Iluminado, e satisfará completamente qualquer um que seja novato ao território deste ícone dos livros de King.” 


Saiba sobre o livro anterior: O Iluminado



http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2014/10/booktrailer-doutor-sono-stephen-king.html



“O Iluminado  de Stephen King”Danny Torrance não é um menino comum. É capaz de ouvir pensamentos e transportar-se no tempo. Danny é iluminado. Será uma maldição ou uma bênção? A resposta pode estar guardada na imponência assustadora do hotel Overlook.Em ‘O iluminado’, quando Jack Torrance consegue o emprego de zelador no velho hotel, todos os problemas da família parecem estar solucionados. Não mais o desemprego e as noites de bebedeiras. Não mais o sofrimento da esposa, Wendy. Tranquilidade e ar puro para o pequeno Danny livrar-se das convulsões que assustam a família.Só que o Overlook não é um hotel comum. O tempo esqueceu-se de enterrar velhos ódios e de cicatrizar antigas feridas, e espíritos malignos ainda residem nos corredores. O hotel é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança. É uma sentença de morte. E somente os poderes de Danny podem fazer frente à disseminação do mal.”

9 comentários:

  1. Eita Telma!
    Nem fale que já estou na fila para comprar.
    King é simplesmente fascinante e assustador..kkk
    Adorei a continuação de O Iluminado.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy...
      Eu tô na fila também! :)...rs
      Sou apaixonada por esse homem!
      beijoconas em você

      Excluir
  2. Continuação de o iluminado?? Meu Deus!! Preciso urgentemente, também estou preparado para ter o sono tomado hahahah ficou ótimo o booktrailer, mal posso esperar pra ler o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor,
      Fiquei exatamente como você, assim que soube que está à venda.
      ;)

      Excluir
  3. A capa do Doutor Sono é bem legal...mais só acho que a capa já é bastante para mim sabe??? O booktrailer só confirmou que este é um livro que não foi feito para mim.....acho que ficaria uns bons dias sem dormir por causa dele.
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha
      te entendo perfeitamente, Mirelle.
      tem que gostar de um bom terror pra saborear o livro.
      Muitas beijocas

      Excluir
  4. Eu sei que o livro é sempre melhor geralmente não tem nem como comparar
    mas o filme o iluminado não me agradou :/

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  5. Eita Mister King pra mim é sonho de consumo, se pudesse eu leria até a lista de compras dele (frase clichê) Mas vale. Ele é o rei ♥
    E esse book Trailer tá babado, imagino o livro.
    :O
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  6. Não é possível ♥, gente King é rei, O Iluminado já é incrível, e estou babando no Doutor sono, a capa ficou extremamente linda e me deu uns arrepios com esse booktrailer, ele é tão incrível que nem sei colocar em palavras, estou louca para saber a continuação com Danny e como ele vai superar isso... se caso superar :-O
    E achei demais sua resenha do Iluminado, lendo apenas com 14 anos, deve ter ficado com medo '_' , que bom que não se borrou huahuaha!
    REDRUM ♥, amo e amo!
    Beijões Telma e até mais.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!