22 outubro, 2013

Lançamento perfeito, da Arqueiro



Lua Vermelha - Benjamin Percy


Eles vivem entre nós.
São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado.
Eles mudam do dia para a noite
.


                                                              Confira a sinopse e o book-trailler!

Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana.

Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre.

O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir.

Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre.

Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.




Book Trailler



8 comentários:

  1. Nunca li um livro sobre guerra, não sei como me sentiria, fiquei curiosa, mas é minha ultima opção!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curiosa, parece ser bom. Esse livro parece ser diferente!

    ResponderExcluir
  3. Esse lançamento parece-me mais que perfeito. Ainda não arrisquei um livro com esse assunto elaborado, talvez eu arrisque;

    ResponderExcluir
  4. Na primeira frase da sinopse, eu pensei: mais um livro assim!? (olhos revirados, rs) mas com decorrer da leitura, percebi que não é mais um livro assim, tem algo a mais aí nessa história, e isso foi o que me interessou, o rumo que a história parece tomar é diferente... Achei a capa sensacional, o book trailer, legal, e estou curioso.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro ainda não conhecia, gostei, o tema é interessante.

    ResponderExcluir
  6. Bem, esse assunto em livro não é o que procuro na maioria das vezes. Vou logo para romances, drama ou aventura. Contudo, me interessei pois quando vi o Book Trailer amei, pois se fosse um filme eu correria para assistir. Acho que tenho que me aventurar mais em outros gêneros.

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma lobimulher hahaha
    Esse tema já ta meio batido, não?

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!