29 outubro, 2013

Escolha Sua Vida - Paula Abreu

 

Lançamento 18/11



“Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o seu emprego, terminar o seu relacionamento, mudar de cidade, virar a sua vida de cabeça para baixo.” - Paula Abreu
Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade.
Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta.
Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada.


Muita gente poderia dizer que uma advogada bem-sucedida, com muito dinheiro no banco, carro do ano e um apartamento com uma vista deslumbrante, deveria estar satisfeita com a vida.
Paula Abreu tinha tudo isso, mas um dia constatou que não estava feliz. A partir desse momento, resolveu se reinventar: largou a carreira, terminou um relacionamento, mudou seus hábitos e começou a buscar a vida que sempre quis.
Não foi fácil – mas você vai ver que esse tipo de mudança é possível. Assim como ela, você também pode abandonar o que lhe causa frustração e correr atrás do que é essencial para a sua felicidade.
Em Escolha sua vida, Paula usa sua própria experiência para estimular você a sair da sua zona de conforto e reunir coragem para dar o primeiro passo.
Com leveza e bom humor, este livro traz exercícios de autoconhecimento para você definir a sua visão de sucesso e felicidade, vencer os obstáculos que o separam de seus objetivos e conquistar a vida com que sempre sonhou.
Ele vai deixá-lo com a sensação de que não dá mais para adiar a decisão de fazer algo por si mesmo. E indicará o caminho para que você transforme o que mais gosta de fazer em seu modo de ganhar a vida.


7 comentários:

  1. Tem gente que acha esse tipo de leitura um pouco boba, para alguns pode realmente ser, mas eu gosto. Obrigada pela dica.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de livro, voltado para auto ajuda não é algo que me interesse tanto, mas já li livros intitulados nesse tema e não o são. Mas, por agora não me chama atenção esse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de biografias, mas experimentar uma com um tom de auto ajuda será um tanto novo para mim. Não sei se é o tipo de livro para meu momento (onde estou muito sensível e tudo me afeta), mas não é uma leitura que eu vou desconsiderar.

    ResponderExcluir
  4. Faz bastante tempo que não leio nada. Não sei se leria no momento mas a proposta é interessante sim.

    ResponderExcluir
  5. Eu deveria ler este livro, para ver se tomo coragem de mudar a minha vida...

    ResponderExcluir
  6. Seria uma leitura totalmente ás cegas se eu fosse ler.
    Não tenho ideia se gostaria ou não da história, mas se arriscar ás vezes só faz bem, estou certo? uiahsiuashuai

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A sinopse do livro é legal, estimulante.
    Mas a mensagem do livro não é muito inovadora.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!