07 junho, 2013

A Profecia de Mídria - Denise Flaibam

A Profecia de Mídria -Os Mistérios de Warthia - Livro 1

Queridos,
Mas um livro para nosso deleite!
Coloco abaixo sinopse e biografia da autora.
Em breve teremos sorteio dele aqui no blog! ;)




SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.
 

Quem é Denise Flaibam








Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.
 

12 comentários:

  1. Quero "Fazer as malas" e viajar para esse novo mundo, e logo,rs! Tenho um apresso enorme por livros desse gênero ...

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a sinopse do livro.
    Warthia parece trazer muita ação, suspense e mistério. Quanto antes eu conhecer Serafine melhor! Bora participar do sorteio ;)

    Bj!
    Vini - Um Jovem Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vini...
      eu tô doida pra chegar pa eu por minhas mãos cheias de dedos nele!
      :)

      Excluir
  3. Amo, amo, amo, livros de fantasia.
    Se tiver sorteio eu participo com toda certeza.
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
  4. Hmm...Adorei a resenha. Se tiver sorteio irei participar com certeza. Esse livro parece ser perfeito. Amei de verdade.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Os Mistérios de Warthia é uma série incrível, você com certeza vai amar. E, se prepare pra se apaixonar pelo Jarek, ehehe.

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece bom!!! Me interessei!!! :)

    ResponderExcluir
  7. A Novo Século sempre dando oportunidades a novos escritores. História interessante, e a autora é bem jovem; ansioso para ler a resenha e participar do sorteio :)

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de livros de fantasia.
    Espero que tenha mesmo sorteio desse livro que eu já estou é dentro!! rsrs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Autora novinha! Fico feliz que ela tenha conseguido publicar o livro e a história não deve deixar a desejar.
    Espero que meu sonho, assim como o dela, seja realizado. Desde os dez eu sonho em ser escritora, já tentei escrever algumas dezenas de livro, mas nunca chego a concluir. :/
    De qualquer maneira, desejo todo sucesso! E não deixarei de participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a capa e o título Warthia eh bem impactante!!! Gente, como essas personagens estão com nomes estranhos a cada dia q passa... heheheh pela sinopse me pareceu uma aventura em volta de um mundo e em grupo, gosto de histórias assim...=) Espero ver um resenha sobre ela aq no blog, pra poder conhecer melhor e comentar com mais clareza!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!