14 novembro, 2012

E se o Lobo Mau for tudo isso?

Livro cheio de erotismo e entrevista com a autora:


Queridos, é com muito prazer que apresento a vocês o livro acima, bem como uma pequena entrevista que fiz com a autora.

Leiam com carinho e digam o que acharam, ok?

Beijocas em vocês!



Para quem gostou de "Cinquenta tons de cinza" e "Toda sua", os convido para conhecer um romance erótico que aborda assuntos como boxe, viagem, pompoarismo e isso o torna ainda mais envolvente, conheça a história de Júlia e Taylor e apaixone-se! E SE O LOBO MAU FOR TUDO ISSO?

Júlia é uma jovem que vê no amor um sentimento impiedoso e destrutivo, considera-se um ser racional demais para ser picada pelo "bichinho da paixão" e não acredita no tal príncipe do cavalo branco que surge no horizonte.
Até que um certo dia recebe uma ligação que mudará sua forma de pensar e todo o rumo de sua vida.
Passará a vivenciar momentos eróticos envoltos por muitos sentimentos traiçoeiros, que a farão descobrir o risco que se corre quando o lobo mau é tudo isso!


Melka Ferreira



1)        Melka, como surgiu a ideia de escrever ‘E SE O LOBO MAU FOR TUDO ISSO’?
             Na verdade nunca tive a intenção de escrever um livro, algumas pessoas sempre me diziam que seria legal se eu escrevesse um, mas não levava essa ideia muito a sério. Até que em uma segunda-feira, véspera do Dia dos Namorados, tive insônia e decidi colocar algumas ideias no papel, primeiro surgiu a personagem Júlia, acabei me empolgando e criei uma história para ela.
  
2)        Qual a maior dificuldade enfrentada durante o processo de escrita?
             Para escrever o livro não tive nenhuma dificuldade, sempre gostei muito de ler e sempre me senti bem escrevendo sobre meus sentimentos, como em diários ou cartas para pessoas mais próximas, a história foi fluindo automaticamente, sem dificuldades, tanto que somando as horas que levei para escrevê-la, dá algo em torno de vinte horas.

3)        E para a edição, enfrentou alguma dificuldade?           
           Após escrever o livro tive ajuda de alguns amigos que leram, censuraram alguns trechos, revisaram tudo para mim, depois pesquisei algumas editoras e escolhi uma. A capa em especial foi algo trabalhoso, nada que a editora enviava me agradava, foram muitas e muitas imagens analisadas, até chegar à capa final.
            E logicamente tem a questão financeira, como fiz de forma independente, eu tive que arcar com absolutamente todos os custos para depois recuperar com a venda dos livros.

4)        Para que público você indica o seu livro?           
            De inicio eu indicaria meu livro para o público feminino que gosta de romance, de erotismo, de obter algumas ideias para colocar em prática com seus parceiros, e logicamente para as fãs de Taylor Lautner, afinal me inspirei no mesmo para criar o personagem Taylor, mas tive agradáveis surpresas com pessoas que não são adeptas da leitura, mas como o livro tem uma linguagem fácil e em torno de cento e cinquenta páginas, essas pessoas amaram lê-lo, depois de muitos comentários, cheguei a conclusão que para aqueles que não tem o costume de ler, meu livro é um ponta pé inicial para pegarem gosto pela leitura.
            
5)        Cite um trecho que tenha gostado.           
            Eu adoro o capítulo “O beijo” que narra o primeiro beijo entre Júlia e Taylor, é uma cena intensa, sedutora, e com uma pitada de suspense, segue um trechinho: “Taylor colocou as mãos na parte de trás das coxas de Júlia e a ergueu, ela cruzou as pernas ao redor do quadril dele e continuaram a se beijar, a deitou sobre o capô do carro e abraçado a ela ainda a beijava...”.

6)        O que você diria para quem tem vontade de escrever? 
            Reza a lenda que um homem para ser pleno tem que plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro, tive a oportunidade de realizar esses três feitos, mas sou da opinião que não vale apenas fazer, tem que ser feito com amor, com dedicação e com entrega, se for para plantar uma árvore, cuide dela até dar bons frutos; se for para ter um filho, o eduque e cuide dele para se tornar uma pessoa de bem e se for para escrever um livro, que seja algo que não só faça com que as pessoas o leiam, mas que reflitam sobre seus próprios valores.

7)        O que você diria para quem quer adquirir o seu livro?           
            Com certeza vale muito a pena, sou uma leitora assídua e dentre algumas centenas de livros que li, o meu está entre os dez favoritos, não por ter sido eu que o escrevi, mas porque a história é envolvente, gostosa, nos seduz e não queremos interromper.

8)        Onde adquiri-lo?           
            Há como adquiri-lo em todo o Brasil: 
Através do site da autora: www.melkaferreira.com.br
Clicando no botão (Comprar pagseguro)

Através do site da livrarias

Na Livraria Nobel de Vinhedo
Endereço: Avenida Benedito Storani, 111
Telefone: (19) 3876-2901

Você pode ainda ir a qualquer Livraria Cultura e solicitar o seu.  


O que vocês acharam?
Quero muito ler a opinião de vocês! :)
Esse livro promete!!
beijoconas!

58 comentários:

  1. Sou viciaaaaaada em livros... já LI livros em um dia, mas escrever um livro em 20h fiquei chocada! huahauhau
    Com essa febre de literatura erótica, era de se esperar que alguma escritora brasileira enveredasse por esse caminho. Espero que esse seja um "dos bons" que são peneirados quando temos uma onda do "tema do agora", e que mais uma brasileira marque seu espaço na literatura! :)
    Beeeeeeeeemm que podia sair uma promoção desse, né Telma? hauhauhaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, todo mundo fica chocado quando conto sobre o fato de que escrevi em 20h, até eu fico às vezes, rsrs!
      Enviei alguns exemplares para grandes editoras, quem sabe alguma se interessa em fazê-lo numa tiragem bem maior do que a que fiz, se depender do entusiasmo de quem o leu, tenho certeza que as editoras também vão gostar da história.
      Obrigada e beijão!

      Excluir
  2. Amo romances! Nem li o "Cinquenta tons de cinza", mas vi que o livro é show e também que já deu muita polêmica!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, se não leu Cinquenta tons ainda, de repente ler primeiro: E se o lobo mau for tudo isso?, te encoraje para ler as trilogias, pois o meu tem em torno de 150 páginas, isso vai te dar um gostinho para conhecer os demais que são do mesmo gênero.
      Um beijão e obrigada!

      Excluir
  3. Admiro a coragem da autora, sempre tive vontade de escrever um livro mas me falta coragem. Já escrevi alguns trechos mas me sinto muito insegura. Fico pensando se vai ser bom, se vai agradar aos leitores e acabo por desistir. Talvez não esteja pronta para isso.
    Mas gostei muito do que li aqui sobre o livro, gostaria muito de lê-lo. Confesso que não tenho lido muitos autores brasileiros,deve ser trauma da época de ensino médio. Mas tenho feito progresso.como já li 50 Tons fiquei interessada nesse livro.gostei também da entrevista com a autora. Espero que faça muito sucesso. Muita sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera, quando pensei em publicar meu livro, antes de mais nada tive a convicção que ele me agradava, em meu ver era espetacular, então decidi dividir com as pessoas algo que me fez bem. Sendo assim se você tem muita vontade de escrever um livro, o faça para você, para lhe agradar, se a história conseguir cativá-la, não pense duas vezes em dividir com os demais, beijão!

      Excluir
  4. Eu não conheço o livro nem a autora e estou surpresa. Gostei demais do post.

    ResponderExcluir
  5. Dos livros eróticos do momento eu li "Um olhar de amor", não é meu gênero favorito mas gostei sim.
    Esse ainda não conhecia. Gostei muito da entrevista e conhecer um pouco mais sobre a autora. Fiquei chocada quando vi que levou apenas 20h pra escrever o livro. Show!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. É, os livros eróticos são a onda do momento mas eu ainda nào aderi a eles, muito simpática a autora, parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAh >.< quero ler!! Que lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. A autora mostra-se uma pessoa realmente muito inteligente.
    Acho que seria ótimo conhece-la pessoalmente. O livro até não me agradou tanto, mas gostei bastante das suas dicas pra quem quiser escrever algum dia.
    Adorei o post!
    Abraços!
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Ainda não conhecia a autora. Parabéns a ela!

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber deste livro.Quero lê-lo o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  11. Li "50 tons de cinza", quem sabe eu não de uma lida nesse?

    ResponderExcluir
  12. Ótima entrevista. Não conhecia nem a autora e nem o livro,gostei de conhecê-los :D Nossa,livros de cunho erótico REALMENTE são a sensação do momento.
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ráá! A autora é muito simpática pelo jeito... AGORA MEU DEUS ela escreveu o livro em 20hrs!!! Nossaaa... *0* estou de queixo caído! E que trecho é esse do beijo ein!!?? rsrsrsrs
    Adorei esse post!

    ResponderExcluir
  14. SE JÁ QUERIA LER TODA SUA E TODA A TRILOGIA DE 50 TONS E SE O LOBO MAU FOR TUDO ISSO? ACABA DE ENTRAR PARA A MINHA LISTA.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nenhum livro desse gênero de erotismo, mas resolvi que antes de ler a trilogia 50 TONS DE CINZA vou ler E SE O LOBO MAU FOR TUDO ISSO?, confesso que o nome do livro me chamou muito a atenção, a autora foz feliz com o Título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen, um privilégio saber que você vai ler primeiro "E se o lobo mau for tudo isso?". Beijão!

      Excluir
  16. Nunca tinha ouvido falar da autora, mas o livro 50 Tons de Cinza já virou polêmica na minha escola e em rodas sociais, confesso que esse me chamou mais atenção e que com certeza vou lê-lo. E agora falando da autora... Cara 20h?? Muito bom.
    See ya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, sim sim 20 horas, rsrs...espero que leia tão logo meu livro, obrigada e beijão!

      Excluir
  17. Pessoal muito obrigada por todos os comentários e votos, vocês são demais, beijos à todos!

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a autora nem o livro.
    Me interessei! Deve ser bom mesmo =)
    Te indiquei ao Meme - Laço de incentivo a leitura!
    Veja: http://worldofwords2012.blogspot.com.br/2012/11/meme-1-incentivo-leitura.html

    Beijos,
    Mari Ferreira
    Equipe WoW Books!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a entrevista e estou com uma vontade enorme de ler esse livro, sem contar q a capa ficou show de bola! Parabéns ... Esse esta na lista de "Livros para ler"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isamara, ainda bem que gostou da capa, ela deu um trabalho e tanto, rs! Beijos!

      Excluir
  20. Confesso que 50 Tons de Cinza e semelhantes não me atraíram. Ao que tudo indica, a nova "moda" agora é literatura erótica. Digamos que sou um tanto aversa à modismo. Aprecio o diferente, único, autêntico. E, para minha surpresa, pelo o que li na entrevista, creio que é possível dizer que "E se o lobo mau for tudo isso" provavelmente encaixa-se nesse patamar. Certamente encontra-se em minha extensa lista de desejados e (futuramente) lidos.

    ResponderExcluir
  21. O nome do livro é bastante atraente, quero lê-lo brevemente. Tomara que seja o primeiro de muitos para a autora!

    ResponderExcluir
  22. O nome do livro me chamou a atenção e fiquei com mais vontade de ler o livro depois da entrevista, mandaram bem (;

    ResponderExcluir
  23. Percebo que neste me contará um outro lado da historia da chapeuzinho vermelho :S Ansiosa para ler !

    ResponderExcluir
  24. Depois de Cinquenta Tons de Cinza, os autores tomaram mais coragem para publicar livros eroticos, e foram mais aceitos tambem. Livros da "moda" não me atraim muito, antes estava na moda dos vampiros e sobrenaturais agora é erotismo, vamos ver qual vai ser o proximo...

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li o livro (nem eu acredito) , mas não por falta de vontade , pois vindo de aluguem próximo a gente da uma sensação de querer saber, querer descobrir ainda mais qualidades do que todas as que sabemos que vc tem ... Linda pessoa, ótima mãe/filha/mulher , e excelente AUTORA ...tenho muitas coisas para te dizer Melka, mas uma define tudo : ORGULHO DE VC !!! Boa sorte sempre em tudo o que fizer ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi primaaa, obrigada e por favor hein leia logo, rsrs nem eu acredito que ainda não leu, beijos!

      Excluir
  26. Gostei da entrevista, a autora é muito simpática, o livro me chamou atenção, parece ser muito bom. Nunca li livros eróticos, pode ser que esse seja o primeiro que eu leia hehe. Parabéns a autora, muita sorte, muito sucesso e que esse seja o primeiro de muitos livros. Beijosmil :}

    ResponderExcluir
  27. Adorei a ideia do livro, parece ser muito bom. Gostaria de ter a oportunidade de apreciar essa leitura
    parabéns pela entrevista, foi otima.
    bjos

    ResponderExcluir
  28. muito instigante essa história pelo jeito hein ...
    e que escritora talentosa ...
    amei a parte onde ela fala sobre as pessoas que tem vontade de escrever ..
    Gostaria de saber mais sobre o livro, essa escritora deve continuar escrevendo sempre!
    :*

    ResponderExcluir
  29. Já que estão todos tão empolgados quanto eu, darei uma notícia em primeira mão, estou escrevendo um segundo livro, trata-se de um triângulo amoroso que se passa em uma tribo indígena, mas ainda levará um tempinho para concluí-lo, e uma notícia melhor ainda; é que o publicarei em meu site e gratuitamente para que todos possam ter acesso! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uh-huuuuuuuuuuuuuuuu
      que delícia de notícia!!!! =D7
      *dando pulinhos*
      Vou aguardar ansiosa.
      beijos

      Excluir
  30. Parabéns pelo livro.
    Espero realmente, que a comunidade de leitores no Brasil possa crescer, através de livros como o seu, que abrem a mente das pessoas para algo novo.

    ResponderExcluir
  31. Uhnn... se inspirou em Taylor Lautner?? rss apesar de não ser bem o tipo de gênero de livro que leio, é um livro que chama a atenção e que ao ler nem veremos o tempo passar!

    ResponderExcluir
  32. Hahah
    Super gostei da sinceridade dela do porque devemos ler o livro. =P
    Mas enfim, eu gosto do gênero. Não por estar na modinha, aliás, nem li os 50 tons nem toda sua e não tenho a mínima pressa em fazê-lo.
    Mas acho que por ser uma literatura nacional, dou o maior crédito. Este seria o principal motivo, caso eu o leia um dia.

    Gostei do bate papo com a autora. Ela parece ser bem simpática!

    Beijos
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  33. Quero muito ler o Cinquenta Tons de Cinza ;)

    ResponderExcluir
  34. Sou muito fã do Taylor Lautner hahaha acho que adoraria ler uma história em que ele tem mais pegada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda então essa é a história certa para você, beijos!

      Excluir
  35. Olá, estou lendo o Cinquenta tons de cinza e adorando. Curti muito a história acima e com certeza vou qrer ler, Terá alguma promoção aqui no blog tb? Acabei de me inscrever para a promoção do "O melhor de Mim" do Nicholas Sparks, amo os livros dele e falta esse pra eu ler.

    Aguardo ansiosa pela promoção desse livro!
    bjoos e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique de olho que terá promoção do livro da Melka muito em breve! :)
      Detalhe importante: seus comentários devem ser com o perfil que está participando do blog, ok?
      Qualquer dúvida é só perguntar.
      Unknown = Desconhecido ou Anônimo, não é aceito nas promoções.
      beijoconas

      Excluir
  36. Bem, já li Cinquenta Tons(a trilogia) e adorei, é claro..rs
    Mas esse livro aqui, ainda não conhecia.
    Gostei muito da entrevista e da premissa do livro. Acho que investir nessa onda de eróticos tem sido uma boa pedida, até pq, tem agradado muito(ah, e desagradado tbém)
    tudo que provoca essa briguinha, acaba rendendo, até pq a curiosidade aflora..rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  37. CERTO, PRECISO DESTE LIVRO!

    Achei engraçada a abordagem de utilizar o ator Taylor Lautner como exemplo de criação do personagem, atualmente estou escrevendo um livro onde as características dele também foram utilizadas por mim! A entrevista ficou muito gostosa de ler!
    Típico "bate-papo" de varanda. Eu adorei! E sem dúvida, está aí um livro a mais na minha lista ;} Espero que ela possa continuar escrevendo, afinal o bichinho das letras surgiu do nada no coração dela, e espero que lá ele permaneça! Nós escritores temos que dominar essa massa perdida há algum tempo, se ele não escutam os outros, que leiam então!RSRS' No mais, desejo sorte e sucesso à autora e à blogueira e super concordo: um homem para ser pleno não deve apenas estar no triângulo, mas amar estar dentro dele.

    ResponderExcluir
  38. Adoro esse tipo de livro, e ja me despertou a vontade de ler!

    ResponderExcluir
  39. O livro parecer ser paa mulheres, mas arece ser bem interessante!!!
    E seu blog está lindo!!!

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia o livro, mas adorei a entrevista e fiquei com muita vontade de ler essa história.

    ResponderExcluir
  41. Ainda não li o livro e também não conhecia a autora... mais gostei da entrevista.. espero ter a oportunidade de lê-lo logo =D

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!