22 março, 2015

Promo: Redenção - Saiba como Ganhar!




REDENÇÃO - livro um: legionella - Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão. 

Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado. 

Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.



Sobre Marcelo Costa:


Redenção – livro um: Legionella, é livro de M.A.Costa, um apaixonado pelos gêneros ficção científica e terror.

Desde sua adolescência seus heróis e modelos de comportamento e pensamento têm sido escritores - aqueles que são idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em plausível.

M.A.Costa é frequentador da escola de H.G.Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação mais “doentia”, ao escrever de forma cuidadosa e moderna, uma história recheada de suspense e ação, que prevê um futuro que reflete ao mesmo tempo o que há de pior e o mais nobre na natureza humana.

Entre em contato com o autor através de - www.facebook.com/redencaoolivro




 SIGA AS 4 REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO!

1) Curta a fanpage Redenção - Livro 1 - Legionella CLIQUE AQUI

2) Coloque esse livro em seus desejados, no Skoob - CLIQUE AQUI 

3) Curta e Compartilhe esta promoção no seu facebook - CLIQUE AQUI

4) Nos comentários desta postagem, escreva seu nome (se for diferente do nome do Facebook, deixe os dois) e, a partir da sinopse do livro e mini bio do autor, porque você acha que esse livro deve ser seu! O motivo mais criativo, leva o livro. (o julgamento será feito pela equipe do blog)





Importante que você leia:

1) O descumprimento de qualquer um dos itens acima, o desclassificará para o sorteio. Pergunte à vontade, se tiver dúvidas, mas certifique-se de que cumpriu todas as etapas.
2) O ganhador tem 10 dias para enviar seus dados de endereço para que o livro seja remetido. Seus dados podem ser enviados através do nosso menu "FALE CONOSCO". Clique lá e envie o e-mail.
3) Esteja atento à data do sorteio. O resultado será publicado aqui no blog e no Facebook. (o blog não fará contato individual - sugestão: cadastre-se para receber nossos e-mails)
4) Não haverá sorteio! A escolhe será feita pelos integrantes do blog (ganhará a resposta mais votada por nossos resenhistas).
5) Para participar você deve ter endereço de entrega no Brasil - O envio será feito em até 20 dias pelo autor do livro: Marcelo Costa.

.
                      A seleção ocorrerá no dia 26/04/2015

7 comentários:

  1. Telma!

    Livro deve ser meu porque:ação, imaginação, evolução, tudo encontro em Redenção! Como não querer?

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/rudynalva.soares

    Desejo uma semaninha carregada de luz, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles / Beth
    elizabethmsalles@hotmail.com
    Face: Elizabeth Machado Salles
    Compartilhamento: https://www.facebook.com/elizabethmachado.salles/posts/736223229809359
    Este livro deve ser meu porque não existe outro ser tão encantado e apaixonado por esta trama como eu. Fiquei completamente de quatro por esta história. E não vejo a hora de me deliciar lendo essa bela série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar esse livro porque sou apaixonada por leitura nacional, e é muito difícil de achar um livro com ficção cientifica que me interesse tanto quanto esse me interessou. E eu amo esse gênero, assisto variooos filmes com esse tema, e finalmente encontrei um livro, coisa que eu AMO, mais que filme até, com esse gênero *-* E o bom é que esse livro aborda assuntos... Polêmicos rsrs e eu gosto muito disso. Não sou melhor que ninguém aqui, longe disso, mas eu quero muito esse livro, e acho que mereço ganha-lo. Beijinhos,

    Dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu nome... No face: Andressa Palma
      Aqui no Google: Andressa Palma Santos
      E-mail: Andressa_100.147@hotmail.com

      Excluir
  4. Eu mereço muito ganhar o livro.
    Estou perdido e precisando de Redenção.
    Quero fazer parte de Legionella e assim como Peter Brose, sou jovem e bem intencionado, logo para me tornar o herói do livro, falta-me ser político e influente.
    Quem sabe essa leitura não seja o pontapé inicial para minha vida bem sucedida?
    Para o bem da humanidado, me dê Redenção! :D
    Abraço galera!

    Nome: Vinicius Gabriel Rodrigues
    email: vinicius.g.rodrigues92@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom eu mereço ganhar simplesmente pelo fato de ser "Eu" uma louca por livro, ainda mais nacionais ai a mina pira ahahahahaha digamos que a sinopse do livro me intrigou mundo, e eu preciso mergulhar nesse mundo criado pelo autor.
    facebook: Camila Rosa
    e-mail: milarosadasilva@gmail.com
    seguidora: camila rosa

    ResponderExcluir
  6. Mereço ganhar esse livro!
    Para viajar ao século XXVI e estar ao lado de Peter Brose, provando que existem jovens bons e políticos honestos, capazes de lutar contra injustiças e enfrentar tudo o que for necessário para salvar a humanidade, buscando minha própria Redenção em meio aos perigos que se pode enfrentar. Para ainda ter fé de que mesmo diante de grandes desafios não podemos desistir, nunca esquecendo de nossos valores e princípios.
    Mereço ganhar por me identificar muito com o autor, também ter passado a adolescência em meio as obras de grandes mestres como Stephen King, totalmente fascinado por ficção científica e terror, aguardo o momento em que poderei valorizar a literatura nacional e saber que o separa a ficção da realidade é uma linha tênue e que pode facilmente ser rompida tudo isso graças ao Marcelo.
    Preciso desse livro para mergulhar de cabeça e desvendar cada segredo de Legionella, podendo assim ter vários surtos literários ao longo da leitura!

    Facebook e Google: David Galan
    E-mail: davidbsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!