22 março, 2015

O Top Comentarista

Esse é nosso jeitinho de agradecer sua participação!

Você, que mais comentou com qualidade (sim, comentários do tipo "legal", "gostei", etc., não valem!) escolhe 3 dos 6 livros acima.


Saiba melhor como funciona e veja a sinopse dos 6 livros à escolha.




O resultado sairá no dia 26 de Abril, quando atualizaremos a "gadget" no menu, lado esquerdo do site, onde aparecem as carinhas dos top comentaristas nos últimos 30 dias.

Dessa maneira, todos os participantes do blog têm chances iguais.

ATENÇÃO: O blog se reserva ao direito de desclassificar quem fizer comentários do tipo "lindo"... "eu concordo" (e assim por diante), onde fica claro que a única intenção é somar pontos. Concorde ou discorde, mas deixe-nos saber sua sincera opinião pela postagem colocada.

Qualquer dúvida, pergunte. A contagem de "comments", é feita automaticamente pelo blogger. Não é contabilizado os comentários feitos pelo Facebook, então, querendo participar da promo, comente diretamente pelo blog. Caso ache que seus comentários não estão sendo computados, contate-nos para verificarmos o que está havendo, ok? Você pode usar o e-mail: surtosliterarios@terra.com.br
       




O Primeiro Telefonema do Céu - Como você se sentiria se um dia recebesse uma ligação de alguém que ama muito e que já se foi?
Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos.
Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais.
Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis.
Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados.
O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade. 




O Sobrevivente - No parapeito de uma janela de banheiro no 11º andar do First Union Bank, Nate só tem mais um objetivo na vida: reunir a coragem necessária para saltar e acabar com os seus problemas.
De repente, ele ouve tiros dentro do banco e, ao espiar o que está acontecendo, vê uma cena terrível: criminosos mascarados disparando cruelmente em qualquer um que se coloque em seu caminho.
Enquanto sustenta o olhar de uma mulher agonizante, Nate toma uma decisão. Lançando mão de seu treinamento militar, ele consegue render e matar todo o grupo, exceto o seu líder. Antes de escapar, o homem deixa claro que ele se arrependerá de seu ato heroico.
Ele está certo. Em poucos dias, Nate é sequestrado pela máfia ucraniana e recebe uma ameaça: precisa voltar ao banco e concluir a tarefa que os bandidos não puderam cumprir. Do contrário, sua ex-mulher – pela qual ainda é apaixonado – e a filha adolescente, que não o reconhece mais como pai, serão brutalmente assassinadas.
Enquanto o tempo corre de maneira implacável e o prazo de Nate se aproxima do fim, ele luta não só para salvar as duas da morte, mas também para recuperar sua confiança e seu amor. 


A Escola do Bem e do Mal - No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias.
Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são.
Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.






Esperando por Você - É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?









Louco por você - Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.
Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.
Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.






Aconteceu em Veneza - Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor.
Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.
Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.
Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Importante que você leia:


1) O descumprimento de qualquer um dos itens acima, o desclassificará para o sorteio. Pergunte à vontade, se tiver dúvidas, mas certifique-se de que cumpriu todas as etapas. 
2) O ganhador tem 10 dias para enviar seus dados de endereço para que o livro seja remetido. Seus dados podem ser enviados para  nosso  e-mail: surtosliterarios@terra.com.br
3) Esteja atento à data do sorteio. O resultado será publicado aqui no blog e no Facebook. (o blog não fará contato individual - sugestão: cadastre-se para receber nossos e-mails
4) O sorteio ocorrerá através do site RANDOM. 
5) Para participar você deve ter endereço de entrega no Brasil. 

9 comentários:

  1. Assim vocês querem matar mainha...Tô até sem ar...
    Claro que participo, já ando sempre por aqui mesmo, por que não arriscar.
    Na terça sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Vim agradecer a visita feita ao blog e visitar seu cantinho lindo, obrigada!!
    Desejo uma semaninha carregada de luz, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy....
      você realmente está sempre por aqui... e é sempre tão bom ler você!
      Muitos beijos agradecidos (pela presença e divulgação)
      =D7

      Excluir
  2. Amei esses livros.Vou tentar de novo. Beijos.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que top comentarista maravilhoso, irei participar com certeza
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Esta sim é uma TOP promoção. Só livros maravilhosos.
    Vou tentar a sorte este mês. Só preciso colocar um aviso na agenda para não esquecer kkkk
    khrysanjos@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já sei os 3 que vou escolher se ganhar o top comentarista ahsuahushau Que a sorte esteja a meu favor.
    vinicius_s.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou super hiper concorrendo já sei até quais livros vou escolher caso eu ganhei
    o livro a escola do bem e do mal eu já tenho
    pepisandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ai caramba sorte pra mim
    jhulinha_thalita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei se poderei participar por ter chegado atrasado.
    Se puder, participando! rs
    Que tenha sorte (ando sem sorte ultimamente para tudo, que essa fase mude aqui)
    davidbsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!