22 março, 2015

Entre os 3 primeiros Tops!

Desta vez, esses dois livros serão sorteados entre os 3 primeiros top comentaristas.

É o nosso MUITO OBRIGADO, a você!

Veja como funciona e a sinopse dos dois livros!




O resultado sairá no dia 26 de Abril, quando atualizaremos a "gadget" no menu, lado esquerdo do site, onde aparecem as carinhas dos top comentaristas nos últimos 30 dias.

Dessa maneira, todos os participantes do blog têm chances iguais.

ATENÇÃO: O blog se reserva ao direito de desclassificar quem fizer comentários do tipo "lindo"... "eu concordo" (e assim por diante), onde fica claro que a única intenção é somar pontos. Concorde ou discorde, mas deixe-nos saber sua sincera opinião pela postagem colocada.

Qualquer dúvida, pergunte. A contagem de "comments", é feita automaticamente pelo blogger. Não é contabilizado os comentários feitos pelo Facebook, então, querendo participar da promo, comente diretamente pelo blog. Caso ache que seus comentários não estão sendo computados, contate-nos para verificarmos o que está havendo, ok? Você pode usar o e-mail: surtosliterarios@terra.com.br



Anjos À Mesa - Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.



Adeus à Inocência - Madora tinha 17 anos quando Willis a “;resgatou”;. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos...Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?




Importante que você leia:


1) O descumprimento de qualquer um dos itens acima, o desclassificará para o sorteio. Pergunte à vontade, se tiver dúvidas, mas certifique-se de que cumpriu todas as etapas. 
2) O ganhador tem 10 dias para enviar seus dados de endereço para que o livro seja remetido. Seus dados podem ser enviados para  nosso  e-mail: surtosliterarios@terra.com.br
3) Esteja atento à data do sorteio. O resultado será publicado aqui no blog e no Facebook. (o blog não fará contato individual - sugestão: cadastre-se para receber nossos e-mails
4) O sorteio ocorrerá através do site RANDOM. 
5) Para participar você deve ter endereço de entrega no Brasil. 

9 comentários:

  1. E como ficar de fora, né? Jamais!!
    Participo e na terça farei divulgação no blog, para dar uma forcinha...
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Vim agradecer a visita feita ao blog e visitar seu cantinho lindo, obrigada!!
    Desejo uma semaninha carregada de luz, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Rudy queridona!
      muitos beijos em você! :7

      Excluir
  2. Vivo em portugal mas conheço pessoas a viver no Brasil, portanto, se eu vencer um dia alguma promoção vou dar a morada de um amigo meu, ok?Conheci este blog recentemente mas estou a gostar bastante.

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Anjos À Mesa está na minha lista de mega desejados.
    Que a sorte me acompanhe então.
    khrysanjos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    vinicius_s.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Os dois me parecem ótimos espero ganhar um deles :D
    Adeus á inocência chamou mais minha atenção

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu não irei participar desse, pois eu já tenho os livros, mas boa sorte para quem for participar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Não sei se poderei participar, mesmo assim vou comentar graças ao seu convite no skoob, muito obrigado mesmo!
    Quem ganhar estará muito bem de leituras, são ótimos livros!
    davidbsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!