07 janeiro, 2013

O Legado entre Anjos & Vampiros

Os sagrados apócrifos - Jorge Luiz Nogueira


Queridões, Silvia Cristina, amiga e participante do blog colocou seu parecer sobre a leitura e me pediu para contar pra vocês.
Digam o que acharam, please, amigos.


Sinopse:
A origem de um livro apócrifo, o livro de Enoque, escrito por um dos descendentes de Caim poderá mudar a história... É o começo de uma sangrenta guerra entre anjos e vampiros. O legado de Enoque reescreve uma gênese que em outrora foi oculta pelo nascimento do cristianismo, cuja busca lendária pelo livro sagrado derramou muito sangue em guerras contra os próprios herdeiros dos patriarcas bíblicos. A profecia Kairós deturpa as leis do santo oficio atraí conspirados a favor de Lutero nas reformas e protestações religiosas. A igreja ouve suas estruturas ranger diante das novas ameaças. O dia de graças aos filhos de Deus. O Kairós. Todos ouvem falar. Todo maldito que se julga herdeiro de Enoque estará automaticamente inscrito no livro da morte. Quem conhece a profecia teme pelo dia em que os filhos dos anjos expulsos dos reinos dos céus tentariam tomar a Terra do domínio dos homens. A igreja tenta se proteger contra essa heresia destinando os apócrifos às chamas. O legado é a chave que Yamc precisa para encontrar respostas. Que relações ele teria com essas guerras? Como os apócrifos de Enoque podem fazer parte de seu passado, presente e futuro? Que relações há entre os sete selos do apocalipse de João com a herança de Enoque? Como os herdeiros podem subjugar a bíblia? Como os magos, antigos sacerdotes Egípcios puderam se infiltrar nessa guerra? Pegue seu cavalo mais veloz, vista sua armadura, empunhe sua arma mais poderosa. Alista-se na guerra. Venha conhecer o novo mundo. E decida: De que lado você vai estar?


Opinião da Silvia Cristina:


Interessante!
O livro é muito bom, foi bem escrito, dá para sentir entre os parágrafos, que foi realizada uma grande pesquisa histórica e das lendas sobre o livro de Enoque, muito interessante. E o melhor o autor é brasileiro; olha os autores nacionais aí gente...

Querem conhecer as lendas em torno de Enoque e o que ele tem a ver com o Apocalipse? E que mistura é essa entre Anjos Caídos e Vampiros? E qual o papel da Igreja nesta história? Então venham desvendar estes mistérios com gostinho de quero mais, pois saibam: que o Legado entre Anjos e Vampiros continua...

Só faltou uma coisa neste livro: uma pitada de romance.




CLIQUE AQUI PARA LER OUTRAS RESENHAS DE SILVIA

Como Adquirir?

Envie um e-mail para o autor:
jlnogueira@hotmail.com.br 

Fan page do livro
http://www.facebook.com/OlegadoEntreAnjoseVampiros

18 comentários:

  1. Olá pessoal O autor do livro O legado entre Anjos e Vampiros, durante 6 anos juntou material e fez muita pesquisa, para escrever o seu livro, ele é um lutador e vibra com cada livro vendido e a cada comentário, venho seguindo a sua tragetória desde o momento do lançamento do livro. Eu li este livro e garanto é muito bom, e o melhor o autor é brasileiro, e eu acredito em todos os nossos escritores. Venho notando que a cada ano os autores nacionais vem conquistando o território da literatura. Vamos dar uma forçinha aos autores nacionais?

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo esse tipo de leitura,e até o momento não tinha conhecimento desse livro.Sem duvida esse livro irei ler sim, gostei muito da resenha Silvia...

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Isamara o livro é muito bom e se vc gosta de mistério e guerra entre os imortais com certeza vc tem qe ler este livro.

      Excluir
  3. "...Ele é um lutador e vibra com cada livro vendido e a cada comentário".

    Essas palavras são verdadeiras em todos os sentidos! É bastante difícil algum leitor investir no seu trabalho, seja porque você não é famoso, seja porque o livro ainda não é um best-seller, seja porque os livros novos são caros, são variadas desculpas pra muitos apoios morais... E quando finalmente alguém decide apostar de verdade e fica satisfeito com a leitura do livro me sinto feliz e realizado!

    Cada leitor conquistado faz valer a pena todo sacrifício e toda luta! E como em todos os momentos de vibração com esse ainda fico mais feliz pelos resultados que venho alcançado! E ainda tenho muito que dar aos leitores!

    Obrigado ao blog por disponibilizar o tempo de me prestigiar e valorizar a obra!

    Obrigado por tudo e quem quiser pode encomendar comigo a obra! jlnogueira@hotmail.com.br (.br mesmo enhim!!!)

    fã page do livro
    http://www.facebook.com/OlegadoEntreAnjoseVampiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `
      E quando vcs leitores encomendam um livro direto com o autor o livro vem autografado. O meu veio autografado :)

      Excluir
    2. Jorge,
      parabéns pela obra!
      Se quiser, posso divulgar o valor e como comprar na mesma postagem!
      :)
      Eu espero que você venda rios de livros!
      E... vampiros??
      Adorooooooooooooooo!

      Excluir
  4. Oba e se a Telma falou que divulga o valor e como comprar é porque ela divulga mesmo :D

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaa ameei!! nunca tinha visto esse livro... gostei muito, mais um livro pra meta de 2013!! uhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Marília e quanto mais livros pra meta de 2013 melhor \o/

      Excluir
  6. Me deu uma louca vontade de ler! Vou correr atrás dele para comprar, quero saber no que vai dar esta equação com Anjos e Vampiros!

    ResponderExcluir
  7. Gosto de prestigiar nossos autores!
    Adorei a sinopse gosto muito desse tipo de leitura e depois da opinião da Silvia me despertou mais a curiosidade de ler.
    Pra adquirir um exemplar com o autor é só entrar em contato com ele? Quero o meu :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda sim é só entrar em contato com o autor que ele envia o livro e ainda autografado, a Telma deixou o endereço logo acima. E quando vc ler conta para nós o que achou, beijos. ;)

      Excluir
  8. Vi agora o comentário do autor :)
    Vou entrar em contato com ele.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um ótimo livro, a história de anjos e vampiros é bem interessante.. =)

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, sim o livro é muito bom é cheio de mistérios que vão se desenvolvendo ao longo da trama, eu não vejo a hora de sair a continuação do Legado entre Anjos e Vampiros, porque no segundo livro o autor promete desvendar mais mistérios e ainda prometeu que terá ROMANCE com algumas pitadas hot hot...Bom voltando ao assunto a nossa amiga Telma deixou o endereço do autor logo acima, um beijão e boas leituras :D

    ResponderExcluir
  11. Olá leitores! E leitoras!!!

    Quem comprar o livro comigo até o dia 01/02 estará concorrendo ao sorteio de uma camiseta exclusiva da obra. Além disso receberão o livro autografado e com um brinde, um marcador personalizado!

    O sorteio será feito pelo face na fã page do livro
    http://www.facebook.com/OlegadoEntreAnjoseVampiros

    Anúncio no blog da promoção
    http://olegadoentreanjosvampiros.blogspot.com.br/2013/01/promocao-no-ar.html

    Para participar da promoção
    http://www.facebook.com/OlegadoEntreAnjoseVampiros/app_154246121296652

    Anúncio do segundo livro
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=393955970688513&set=a.341305732620204.79963.228903023860476&type=1

    meu e-mail para encomendas
    jlnogueira@hotmail.com.br

    Para comprar pelo paguol
    https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/cart.jhtml?s=51918502ff18bd5d4d5b7f92f5888f141a09b5c3e795daa19f19674b16a51347#rmcl

    AGUARDO VOCÊS!

    att
    O autor.

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de livro me chama atenção,tenho um amor por anjos,vampiros. Fantástico!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!