14 fevereiro, 2017

Oscar 2017






Oi meus surtados, tudo blza?


Estamos pertinho do Oscar de 2017 (26 de fev.) e gostaria de saber se vocês se preparam para ver as indicações, torce como se fosse pro seu time do coração ou simplesmente acha um saco a cerimônia do Oscar.


Eu todos os anos tento assistir aos indicados de melhor filme, escolho também  um indicado na categoria animação e filme estrangeiro para complementar.


Este ano acredito que La La Land será o grande vencedor da noite, mesmo meu coração torcendo muito por Moonlight.


E quais as apostas de vocês para o Oscar deste ano?





                Marcia Cogitare





2 comentários:

  1. Apesar de o Oscar já ter passado minha torcida era por La La Land, não era um filme tão vida real mas adorei a proposta meio vintage da história, realmente me encantou. Para animação fiquei feliz que meu favorito, Zootopia, ganhou, adorei aquele filme, ri muito no cinema. E você, ficou feliz com o resultado?

    ResponderExcluir
  2. Jade, eu não suporto musicais e La La Land não me conquistou, sorry.

    Moonlight foi o filme que ganhou minha atenção. E fiquei feliz dele ter levado o Oscar de Melhor filme.

    As animações acabei não conseguindo ver, mas vou ver com certeza.

    Achei os filmes indicados bem modestos e a cerimônia do Oscar deste ano foi um tédio.
    Acho que foi uma das mais chatas e atrapalhadas ever.

    Hug

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!