(Série Tangled - Emma Chase)
Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram.Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?
Opinião de Nanda Cris (amiga e participante do blog):
O começo do livro mostra Drew deprimido por ter perdido Kate e, já vou avisando, essa parte é bem chatinha. A parte boa? Acaba rápido! E aí é só diversão quando conhecemos o verdadeiro Drew com sua língua afiada, charme incomparável e muito bom humor.
O livro mostra a caçada de Drew em busca do grande prêmio: Kate. Uma morena linda e com muito conteúdo em sua massa encefálica. Mas não vá esperando mais do mesmo, a história é realmente surpreendente. Apesar de ter sido escrito por uma mulher, ela teve consultoria de um homem durante todo o desenvolvimento da trama e, lendo o livro, temos certeza que estamos dentro de uma mente masculina. Mostrei algumas partes para o meu marido e ele riu muito e concordou com o cabeça no estilo "é-somos-assim-mesmo".
Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? E que quando acaba, já está enlouquecida pela continuação? E também para achar um Drew pra chamar de seu? É bem assim.
Recomendo a leitura para as românticas, as céticas, as irônicas... até mesmo pros maridos. Leitura leve e gostosa que faz o nosso dia ficar melhor.
Nanda Cris
Encontrem-a no blog Retalhos Assimétricos, clicando abaixo:
<3 <3 <3
ResponderExcluirQue honra aparecer por aqui!
Mais uma vez, obrigada pelo presente, eu amei!
Beijo grande
Nanda
http://www.retalhosassimetricos.blogspot.com
Nanda, minha coisa linda!
ExcluirAmei sua resenha: direta ao ponto, sem spoilers.
Quero um Drew para chamar de meu! haushauhsaushuahsuas
beijos grandes
Livro bom é assim, um livro que nos deixa querendo mais, e que torcemos para não acabar
ResponderExcluirsua resenha me conquistou
deu vontade de ler
Eu acho que esse te faria dar pulinhos, Pepi
Excluir:)
amo esse tipo de leitura, com certeza me conquistou! a pergunta que fica é: será que vai ter continuação?
ResponderExcluirsim...
ExcluirHá mais dois livros depois desse, Sabrina.
beijocas
Que bom que este romance é legal! Já estava pensando em ler há um tempo. Mas estava meio receosa. Agora vou me aventurar nele. Pois quero me apaixonar por este belo personagem que você menciona aqui.
ResponderExcluirBeijos.
Que capa é essa, né Beth?
Excluir;)
Nunca tinha parado para dar atenção a essa série, com sua resenha pude ver que tem muito mais do que um simples romance. Amei suas observações, vai além do comum.
ResponderExcluirA Nanda é tudo de bom mesmo, Cinthia.
ExcluirTambém gostei muito da resenha dela.
=D7
que ótima notícia! curto muito ler livros em série. A minha autora preferida nesse aspecto é a Meg Cabot. Ela já escreveu séries sobre assuntos diversos.
ResponderExcluirResenha direta e bem escrita, raro encontrar personagens masculinos em livros assim que sejam fiéis a realidade, não é o tipo de leitura que me agrada tenho que confessar, mas tem uma dose de humor e romance, personagens bem definidos com suas personalidades marcantes, quando tiver a oportunidade, pretendo dar uma chance.
ResponderExcluirOi, Nanda!
ResponderExcluirMinhas amigas ficaram PI-RA-DAS pelo livro.
Eu, já acho que deve ser legal...
Curti o que você escreveu: "Recomendo... até para os maridos".
Visite-nos e caso queira, siga-nos:
Irmãos Livreiros
Beijjos!
Olá
ResponderExcluirainda não li nada desses livros, rsrs, não gosto muito desses gêneros, mas acho as capas bem hot
Bjks
Amei esse livro, é ótimo, história super divertida e hot e romântica, curto muito um romance narrado pelo protagonista homem.
ResponderExcluirNanda!
ResponderExcluirUm livro que consegue demonstrar a mente masculina, já está valendo a leitura e se for romance, melhor!
“Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.”(Marquês de Maricá)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe no nosso Top Comentarista!
Aahhhhhh eu estou mega curiosa para ler o livro, ele parece ser muito bom, e é claro que eu estou curiosa para entrar na cabeça do Drew, algo me diz que irei gostar muito dele rsrsrsrs, adorei a resenha.
ResponderExcluirBeijos *-*
Eu amei a resenha, primeiramente porque adoro livros que são narrados por homens, acho menos mimimi, e já estou curiosa pra ler atraído e a sua continuação.
ResponderExcluirBoa observação sua essa da capa, Telma. Quando minha tia me pegou lendo a resenha desse livro, logo perguntou: " se eu comprar o livro, o moço da capa vem junto?" Rsss
ResponderExcluir