21 março, 2015

Promoção: it - A Coisa



 SIGA AS 4 REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO!

1) Curta a fanpage Stephen King Brasil-Suma de Letras CLIQUE AQUI

2) Clique em "PARTICIPAR" e esteja participando publicamente deste blog (topo do menu do lado direito - veja se sua "carinha" está aparecendo lá!) e "CURTIR", no espaço "curtir no Facebook" (logo acima do "siga-nos por e-mail" - lado direito). 

3) Curta e Compartilhe esta promoção no seu facebook - CLIQUE AQUI

4) Diga-nos o que achou de qualquer resenha do blog e coloque seu nome (nos comentários desse post) e título do tópico que comentou. ATENÇÃO: SÓ SERÃO CONSIDERADOS OS COMENTÁRIOS FEITOS ATRAVÉS DA FERRAMENTA DO BLOG. O MESMO SERVE PARA O COMENTÁRIO COM SEU NOME E TÓPICO COMENTADO - SÓ SERÃO CONSIDERADOS ATRAVÉS DO BLOG! (Facebook não entrará na contagem, desta vez)




Importante que você leia:

1) O descumprimento de qualquer um dos itens acima, o desclassificará para o sorteio. Pergunte à vontade, se tiver dúvidas, mas certifique-se de que cumpriu todas as etapas.
2) O ganhador tem 10 dias para enviar seus dados de endereço para que o livro seja remetido. Seus dados podem ser enviados através do nosso menu "FALE CONOSCO". Clique lá e envie o e-mail.
3) Esteja atento à data do sorteio. O resultado será publicado aqui no blog e no Facebook. (o blog não fará contato individual - sugestão: cadastre-se para receber nossos e-mails)
4) O sorteio ocorrerá através do site RANDOM.
5) Para participar você deve ter endereço de entrega no Brasil - O envio será feito em até 20 dias pela Editora Suma de Letras.

.
                      sorteio ocorrerá no dia 26/04/2015

57 comentários:

  1. Meu nome é Natália Prado e comentei na resenha: A Garota que Tinha Medo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Krislaynne Oliveira comentei a resenha de Resenha: A Garota que Tinha Medo

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Kleber Tiago Clementino e comentei no Post Resenha A Morte de Sarai

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Camilla Rodriguês e eu comentei nas resenhas A Linguagem das Flores e Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

    ResponderExcluir
  5. Nome: Guilherme Santos
    Comentei: Resenha: Nosferatu

    ResponderExcluir
  6. Telma!
    Amo outono, amo o mês de abril porque o blog e euzinha completamos idade nova e amo abril porque o Surtos literários surtou de vez...:))

    Euzinha: Rudynalva Correia Soares
    Comentei: Resenha A garota que tinha medo.

    Desejo uma semaninha carregada de luz, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com
    Compartilhamento: https://www.facebook.com/elizabethmachado.salles/posts/736222476476101
    Comentário resenha: Resenha: A Garota que Tinha Medo / BETH

    ResponderExcluir
  8. Nome: Ana I. J. Mercury
    resenha: Amaldiçoado, Joe Hill <3

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Victor, e comentei na resenha de Amaldiçoado - Joe Hill

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo!

    Comentei no post : Resenha: A Garota que Tinha Medo

    ResponderExcluir
  11. meu nome é Nathália Cristinah e comentei no post "Bóra falar de coisa nova por aqui?"

    ResponderExcluir
  12. Sempre vejo algumas resenhas por aqui mas confesso que não sou muito de comentar. Desculpe!
    Mas comentei em A Morte de Sarai, porque acho a escrita da autora ótima e adorei saber que a Sarai é uma personagem forte, sem mimimi, que não se faz de coitadinha.

    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Karenn Cristine Gonçalves. Comentei na resenha Amaldiçoado.

    ResponderExcluir
  14. Participando, comentei e adorei a resenha de A Morte de Sarai.

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Pedro Anderson e eu preciso ter esse livro * **

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Dimas Henrique Rockenbach, comentei na resenha Novembro de 63.
    http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2015/03/resenha-novembro-de-63-stephen-king.html

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Letícia e eu comentei na resenha de Amaldiçoado.

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Stéphanie, e eu comentei na resenha de Anjos: o segredo de Judith.

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Vanessa Perote, comentei na resenha "A morte de Sarai"..., gostei muito do seu resumo sobre o livro e com certeza ele entrará para a minha lista de leitura..

    ResponderExcluir
  20. Olá! Meu nome é Hari Parreira Maia e comentei na resenha: "O Oceano no Fim do Caminho"

    ResponderExcluir
  21. Participando!!
    Comentei na resenha: A garota que tinha medo.
    http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2015/03/resenha-garota-que-tinha-medo.html?showComment=1427141393974#c6721296513085052676

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Milene Serra, comentei na resenha de Stoner.

    ResponderExcluir
  23. Comentei na resenha - A Morte de Sarai -http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2015/03/resenha-morte-de-sarai.html#comment-form

    ResponderExcluir
  24. Meu nome É Israel Leal e comentei no post "O Segredo da Floresta do Pânico".

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Tainã Souza e comentei na resenha "Amaldiçoado (Joe Hill)".

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Gustavo de Souza Pessanha da Costa e comentei na resenha: O Cemitério, de Stephen King.

    ResponderExcluir
  27. Nome: Thiago Trisltz
    Resenha: Morte Súbita

    ResponderExcluir
  28. Me chamo Lucas Vogel e comentei a resenhan de "Amaldiçoado (Joe Hill)". Achei a resenha pouco introdutiva à história e queria mais detalhes antes de ler o livro, mas foi apenas nesse post. Já em outras resenhas (Stephen King, por exemplo), achei que instigou bastante os leitores do blog quanto aos livros.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Daniela
    Comentei: Resenha: A Morte de Sarai
    Achei bem interessante esta resenha sobre o livro "A Morte de Sarai". Eu já estava interessada em adquirir o livro, mas depois de ler a resenha de vocês, com certeza irei lê-lo! :)

    ResponderExcluir
  31. Eu comentei: Resenha - Supernova: O Encantador de Flechas (Renan Carvalho).
    Comentei pelo Google: Fernanda Leitora
    Seguidora: Fernanda Avellar
    email: fernandaleitora@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Resenha a : A garota que tinha medo. Achei muito espirituoso e interessante. Texto bastante inteligente.

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Wanessa Damas e comentei na resenha de Nosferatu!

    ResponderExcluir
  34. Meu Nome: Marcos Rodrigues
    Comentei a resenha: Amaldiçoado (Joe Hill), Achei muito bom a critica construtiva!

    ResponderExcluir
  35. Diego Ferraz Vaz
    Comentei a excelente resenha de Novembro de 63 do Mestre Stephen King

    ResponderExcluir
  36. Lucas Magno Rodrigues - Resenha - Amaldiçoado (Joe Hill)- muito bom

    ResponderExcluir
  37. Daniely Borges Comentei a Resenha: A Morte de Sarai

    ResponderExcluir
  38. Sarah Karoline - comentei na resenha O Encantador de flechas!

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é Patrícia Delfino e comentei a resenha de "A garota que tinha medo". Bjs

    ResponderExcluir
  40. Meu nome é Alef e comentei a resenha de Eu Sou Ozzy
    http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2015/01/resenha-eu-sou-ozzy.html

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Participando.
    Nome: Jaqueline Silva Ferreira
    Email: luvlives4ever777@hotmail.com
    Compartilhamento: https://www.facebook.com/itscherry1999/posts/450974098392961?
    pnref=story
    Comentei: Supernova: O Encantador de Flechas e Amaldiçoado

    ResponderExcluir
  43. Nome: Igor Freitas
    Resenha: Gen - Pés Descalços ((

    ResponderExcluir
  44. Lídia Albuquerque - Resenha: Bile Negra - parece interessante

    ResponderExcluir
  45. Michele Ferreira - Resenha - A Filha do Sangue - Anne Bishop

    https://www.facebook.com/miafer88 (compartilhamento em modo publico no FB)

    Participando, quem sabe não ganho! ;)

    ResponderExcluir
  46. NOME: Marlon Zero
    Resenha: Supernova - O encantador de flechas

    ResponderExcluir
  47. Orlando (SLN) Louzada
    Comentei a resenha de "Supernova: o encantador de flechas"

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. meu nome é Erissandra Cardoso mas comento como (Pepi Sandra)
    comentei a resenha perdas e danos

    ResponderExcluir
  50. Elza Katue
    Resenha: Reze pelas mulheres roubadas

    ResponderExcluir
  51. Nome: Kharynna Hemmel
    Comentários: "Resenha: Novembro de 63 - Stephen King" e "resenha: Beladona (HQ)"

    ResponderExcluir
  52. Participando...
    Comentei a Resenha - Morte Invisível ( TiagoaTr PB)
    email- tiago_santos515@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Letícia souza
    comentei na resenha Morte Invisível

    ResponderExcluir
  54. Participando...
    Comentei: Resenha - Morte Invisível e Resenha: O Livro do Bem ( TiagoaTr PB)
    email- tiago_santos515@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Eder e eu comentei a resenha de O Iluminado.
    http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2014/12/resenha-doutor-sono-stephen-king.html?showComment=1429566734595#c53429830628188031

    ResponderExcluir
  56. Priscila Caruso - Primeiro Telefonema do Céu

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!