05 junho, 2013

Livro proibido pela Nova Ordem

Bruxos e Bruxas - Witch & Wizard - Livro 01


Estará disponível para sorteio em 01 semana.
Quer ganhar? ;)


Sinopse: No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.

Eis então, que me é parcialmente revelado o mistério da Nova Ordem.
Preciso ler urgentemente e postar a resenha pra vocês.
O que acham? 
É seu tipo de leitura?

11 comentários:

  1. Parece bem interessante. Adoro livros de bruxos. Logo que li as duas primeiras linhas me veio na cabeça João e Maria - Caçadores de bruxas kkk
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
  2. deve ser muito boa essa história, minha nova adição a lista dos que quero ler, adoro livros de magia, bruxaria, vampiros, sobrenatural... é muito bom esse universo, atualmente lendo instrumentos mortais, amo de mais essas histórias.

    ResponderExcluir
  3. Depois daquele vídeo, já havia ficado curioso com o livro.

    ResponderExcluir
  4. Com toda a certeza é o meu tipo de leitura.
    Finalmente vemos a revelação de toda a euforia e marketing que a Editora Novo Conceito estava fazendo. A editora está de parabéns, ela sempre consegue inovar.
    Bruxos e Bruxas deve ser mais um livro genial e, já que sou fã do gênero, quero ele na minha estante :)
    Então teremos um sorte? Uhuu \\o

    Abraço!
    Vini - Um Jovem Leitor

    ResponderExcluir
  5. Ainda não baixei o primeiro capítulo do livro mas acredito que vou gostar bastante da história. A sinopse é bem bacana e o trabalho em torno da divulgação foi ótimo :)

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom esse livro. Nossa como estou desatualizada nem sabia da existência dele ainda bem que encontrei seu blog.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida nenhuma é meu tipo de leitura.
    Esperando ansiosamente pela sua resenha pra que possa sentir um pouco do gostinho dessa leitura.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Bom, sou suspeita em falar, q simplesmente amoo assuntos relacionados a bruxaria,ocultismo,misticismo e afins, huahuahuhu" (naturalmente bruxa) estou louca para ler esse livro e mega curiosa tbm ... Esperando a resenha com ansiedade de mais


    ~X(


    hehehehehe

    ResponderExcluir
  9. Depois daquele marketing tão bem bolado, não há como não querer ler!
    Já li dois livros do autor 'Eu, Alex Cross' e 'O Diário de Suzana para Nicolas'. Gostei infinitamente mais do autor no romance, mesmo assim fiquei com vontade de ler 'Bruxos e Bruxas'! ;)

    ResponderExcluir
  10. Esse livro está chamando muito a atenção e tenho lido muita coisa sobre ele. todos estão querendo muito o livro e eu não vou ficar fora dessa, vou reservar o meu. Gostei da sinopse e da capa.

    ResponderExcluir
  11. Foi impressionante o marketing deste livro, espero que seja muito bom.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!